Welcome to my blog/ Bem-vindos ao meu blog/ Bienvenidos a mi blog.

"Living´s not waiting until the storm ceases, but learning how to dance in the rain"....

"Cuándo el mundo te deprima, observa lo que te rodea com objetividad. Avanza de manera positiva y recuerda que eres tú quien lleva las riendas".

"Tudo vale a pena quando a alma não é pequena"

"Sigam-me os bons!"

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Queda de cabelo ou quebra? Recomendo 2 linhas de cosméticos baratinhas...



A queda de cabelo pode ter diversas origens e pode ser atribuídas a diversos fatores tanto internos como externos, tais como ansiedade, estresse, nervosismo, excesso de produtos ou de química, má alimentação, etc. Ok, é fácil detectar as causas, mas e as soluções? Bem, além de ter que organizar sua vida de modo a reduzir todos esses sintomas e ficar de bem com seu interior, a escolha do shampoo/condicionador/creme também pode ajudar (vide também post sobre crescimento capilar). E não precisa ser dos mais caros! Testei 2 deles quando o meu  começou a cair (motivos óbvios: muita descoloração!) e gostei bastante. Na verdade, testei só os condicionadores porque só uso shampoo sem sal, mas quem não tem essa preferência pode utilizar a linha toda, já que se um funciona, os outros (incluindo creme de hidratação, creme para pentear, etc) também devem funcionar até melhor, pois dizem que é preferível usar a linha toda. Na verdade, a linha Dove já é sem sal, mas os shampoos da Elsève ainda não (quando será que eles vão perceber que essa é a nova tendência?!). Enfim, esse é outro assunto polêmico, já que dizem que esse negócio de shampoo totalmente sem sal não existe porque é ele o responsável pela espuma...será?!!
Enfim, quais são estes 2 condicionadores? O primeiro foi o Dove Anti-Queda, que promete (e cumpre!) a redução de 98% na queda. Deixa o cabelo macio, cheiroso e bem hidratado, tudo de bom!

O outro que usei e curti foi o condicionador Elsève Anti-Quebra, que promete reduzir a quebra em 95%. Pode testar, tenho certeza que vão adorar. Na verdade, estava a fim de comprar o creme de hidratação também, já que uso o Reparação Total 5 e o Reparação Total 5 Química na versão tratamento noturno (tem um post em algum lugar deste blog falando sobre este último). Ambas versões tratam a quebra também e são muito bons, além de baratinhos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário