Welcome to my blog/ Bem-vindos ao meu blog/ Bienvenidos a mi blog.

"Living´s not waiting until the storm ceases, but learning how to dance in the rain"....

"Cuándo el mundo te deprima, observa lo que te rodea com objetividad. Avanza de manera positiva y recuerda que eres tú quien lleva las riendas".

"Tudo vale a pena quando a alma não é pequena"

"Sigam-me os bons!"

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Testado, aprovado e recomendado: repositor de massa capilar da C Kamura!

C. Kamura Therapy Hair Mass Replacement 130gr
Repositor de Massa Capilar 
Com LUNAMATRIX, queratina e seus aminoácidos, reconstrói a fibra capilar progressivamen-
te repondo os componentes fundamentais internos e externos do cabelo, devolvendo a resistência
e brilho, além de proteger os fios dos processos químicos futuros.
Diagnóstico: para cabelos quimicamente danificados.
Resultado: cabelos resistentes e reconstruídos.
Modo de usar:  após lavar os cabelos com o Shampoo Therapy e ainda úmidos, aplique o produto
uniformemente sobre todo o cabelo, massageando suavemente do comprimento às pontas. Deixe
agir por 10 minutos. Enxágue.

(http://depelle.webstorelw.com.br/products/c-kamura-therapy-hair-mass-replacement-130gr)



Custa em torno de 18 reais, é um pouco caro para só 130 gramas, mas vale a pena! Se vc, como eu, faz muita química, este produto vai ajudá-la a repôr os componentes essenciais que vão embora com ela. Como descobri? Por incrível que pareça, ganhei uma amostra em uma perfumaria de bairro, experimentei e logo fui comprar. Até que dura razoavelmente bastante...tudo bem que meu cabelo está mais curto, mas comprei quando ainda estava mais comprido. Minha "perfumaria caseira" não pode ficar sem este produto! Usem e comprovem, eu garanto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário