Welcome to my blog/ Bem-vindos ao meu blog/ Bienvenidos a mi blog.

"Living´s not waiting until the storm ceases, but learning how to dance in the rain"....

"Cuándo el mundo te deprima, observa lo que te rodea com objetividad. Avanza de manera positiva y recuerda que eres tú quien lleva las riendas".

"Tudo vale a pena quando a alma não é pequena"

"Sigam-me os bons!"

sábado, 16 de julho de 2011

Bolsas de personagens: adoro!!!

Qual a mulher que não gosta de uma linda bolsa, né? Até alguns anos atrás eu mesma não ligava muito (na verdade, ainda prefiro sapatos!), mas não resisto quando vejo alguns dos meus personagens dos desenhos animados em modelos tão modernos, joviais e fofos! A moda começou com a Betty Boop (que parece ter chegado para ficar!), passou pelo gato Felix (não se vê mais hoje em dia, snif! Pelo menos eu consegui comprar 2 antes de sumir!), Garfield, Pantera Cor-de-Rosa, Snoopy (amo!), Mickey, etc.Até da Barbie e da Marylin Monroe tem! São tantos modelos que a gente tem vontade de comprar todas! Eu, na verdade, prefiro escolher levando em conta o tamanho, já que sou daquelas que gostam de "levar a casa" quando saem, então acabo ficando com as maiores. Levo em conta a cor, sempre dando preferência às mais escuras porque a sujeira fica menos evidente, claro! Cada uma vem com seu chaveirinho característico, um mais meigo que o outro também! 
E essas bolsas ficaram tão populares que dá vontade de colecionar, apesar do preço, bem salgadinho, por sinal...custam em torno de 120, as menores geralmente são mais baratinhas (cartão de crédito nelas!). Mas isso sempre acontece com os lançamentos, porque conforme vão lançando mais modelos, as mais antigas acabam entrando em liquidação, ponta de estoque, etc. Todas que comprei foram em promoção. Porém, vc corre o sério risco de não encontrar mais o modelo que estava "namorando"! A má notícia é que não chega mais! 
Alguns desses personagens também viraram carteiras, guarda-chuvas, sacolas...e também foram falsificados! Portanto, cuidado na hora de comprar e procure saber se está levando a original. Como eu sempre digo, compensa pagar um pouco mais e levar um produto de qualidade que vai durar anos.

Comprei uma dessa, só que na cor verde, super espaçosa e bonita. Paguei R$ 90 em uma loja perto de casa. Valeu a pena!

Também tenho uma dessa, que parece minúscula, mas cabe tudo que preciso...parece a bolsa do próprio Felix!


Tenho o último, de coraçõezinhos branco. Eles são até bem resistentes! Também tenho um da Pantera Cor-de Rosa e já tive do Garfield.


Fofas, né?!




A minha é bem parecida com essa...também parece pequena, mas cabe bastante coisa e é super resistente! E vc, já escolheu a sua?


Nenhum comentário:

Postar um comentário