Welcome to my blog/ Bem-vindos ao meu blog/ Bienvenidos a mi blog.

"Living´s not waiting until the storm ceases, but learning how to dance in the rain"....

"Cuándo el mundo te deprima, observa lo que te rodea com objetividad. Avanza de manera positiva y recuerda que eres tú quien lleva las riendas".

"Tudo vale a pena quando a alma não é pequena"

"Sigam-me os bons!"

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Acessórios estilosos para aquecer seu inverno!

Se você detesta o inverno (como eu), detesta passar frio em qualquer parte do corpo mas acaba tirando proveito da situação para mostrar todo o seu estilo, então tenho certeza que não tem medo de ousar e vestir aquela boina ou touca de lã charmosa, aquele cachecol colorido e aquele par de luvas quentinho, você é das minhas! Mas tudo é uma questão de gosto e obviamente, você não precisa usar os três juntos! Em sampa tivemos muitos dias quentes (graças a Deus), mas também vários geladíssimos. E estes são um prato cheio para tirar a lã do armário e desfilar por aí. Veja só que fofos:




Sim, elas estão fazendo até as cabeças mais famosas! Isso já diz tudo, não?! Mas não é todo mundo que gosta, então, vamos falar de cachecóis e luvas...

Os cachecóis aparecem em diversos modelos, dos mais simples até aqueles com detalhes como flores, lantejoulas, pêlos, babados...tem para todos os gostos! Liso, xadrez, colorido, de lã, de seda, de pele...até onde sua imaginação e sua ousadia permitir! Se você sente mais calor ou tem alergia a lã, pode usar uma echarpe ou lenço, que também esquenta e dá um toque de elegância:






Agora vamos às luvas. Sempre tem um par que combina com você...de couro, de lã, sem dedos, lisas, estampadas, de renda , curtas, longas e por aí vai. Assim o frio vai passar longe!





Nenhum comentário:

Postar um comentário