Welcome to my blog/ Bem-vindos ao meu blog/ Bienvenidos a mi blog.

"Living´s not waiting until the storm ceases, but learning how to dance in the rain"....

"Cuándo el mundo te deprima, observa lo que te rodea com objetividad. Avanza de manera positiva y recuerda que eres tú quien lleva las riendas".

"Tudo vale a pena quando a alma não é pequena"

"Sigam-me os bons!"

domingo, 17 de julho de 2011

Protesto em nome das pessoas "diferentes"!

Escrevo esta resenha para expressar minha indignação contra pessoas de mente pobre, indivíduos comuns, que se escondem sob o manto da mediocridade e que gostam de criticar (ou simplesmente não vê com bons olhos) as pessoas diferentes delas, seja pela cor da pele, por ser extrangeiro, por ser "baixinho", "gordinho", alto demais, por possuir tatuagens, piercings, cabelo colorido, por se vestirem diferente ou muitas outras variantes aqui não mencionadas. Gente, estamos no ano 2011, século 21!! Mas muita gente acha que se o outro não é igual a ele ou pensa diferente, é um marginal, drogado, louco e, por isso, é menos digno! Simplesmente não enxergam  o que a pessoa tem de bom para oferecer e ficam julgando pela aparência e só por ela! Hellooo, a ditadura acabou e com ela ganhamos liberdade de expressão, graças a Deus!! As pessoas desse país acham normal mulheres seminuas desfilarem no carnaval e serem apelidadas com nomes de frutas segundo o tamanho do traseiro, dos peitos, etc. Que tipo de cultura tem um país onde o funk é considerado estilo musical? As pessoas devem acordar para a realidade e aceitar as novas tendências do mundo moderno. 
Eu não tenho medo de assumir minha personalidade, amo minhas tattoos, meu cabelo colorido sempre atrai elogios onde quer que eu vá, adoro usar e abusar de cores, acessórios e roupas diferentes, não tenho medo de declarar que odeio essa falta de cultura deste país onde infelizmente eu nasci! Acham que ser nacionalista é torcer pelo Brasil na Copa do Mundo e achar que sediar a mesma vai fazer o país sair do lamaçal onde se encontra! Ha, santa ingenuidade! Ainda falta muito para o Brasil crescer! E o primeiro passo é repensar velhos conceitos, parar de criticar os outos e começar a enxergar as próprias falhas...e são muitas!!
Xô preconceito! Porque abrir a cabeça às vezes é preciso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário