Welcome to my blog/ Bem-vindos ao meu blog/ Bienvenidos a mi blog.

"Living´s not waiting until the storm ceases, but learning how to dance in the rain"....

"Cuándo el mundo te deprima, observa lo que te rodea com objetividad. Avanza de manera positiva y recuerda que eres tú quien lleva las riendas".

"Tudo vale a pena quando a alma não é pequena"

"Sigam-me os bons!"

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Relógio: mais que um acessório essencial, um item "fashion".

Hoje em dia há diversos tipos de relógios: que trocam a pulseira, de strass, coloridos, com pulseira de metal, de couro ou de plástico preto ou colorido, com glitter, de personagens, de borboletas que "voam" dentro do display, de figuras que mudam de forma, anel-relógio (ou será relógio-anel?), ufa! São muitos modelos mesmo! E eu adoro variar, então tenho uma pequena coleção...de alguns já me desfiz, pois além de não ter mais lugar para guardá-los, percebi que não valia mais a pena trocar de bateria, já que a vida útil deles era para ser curta mesmo, pois eram "genéricos" de 20 reais. Mas apesar disso, tenho outros do mesmo naipe que estão durando anos! Mesmo com a constante troca de bateria, acho que vale a pena comprar vários por esse valor e ter uma coleção que comprar um caríssimo e usar só ele. Hoje em dia há réplicas muito bem feitas. O bom é eles podem ser encontrados em lojas de produtos "ching-ling" (chinesas), lojas de biju e e claro, na rua favorita do comércio de "mercadorias suspeitas" de sampa (25 de março), embora lá também tenha os originais (mas a grande maioria é fria mesmo). Acho que é o lugar onde tem mais variedade de modelos e vale a pena! Se precisar fazer ajuste ou baterias extras, ele vendem lá mesmo.

Bom, aqui são alguns dos meus:


 E aqui alguns que encontrei na net:













São lindos, né? Além de úteis, eles também são "fashion"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário