Welcome to my blog/ Bem-vindos ao meu blog/ Bienvenidos a mi blog.

"Living´s not waiting until the storm ceases, but learning how to dance in the rain"....

"Cuándo el mundo te deprima, observa lo que te rodea com objetividad. Avanza de manera positiva y recuerda que eres tú quien lleva las riendas".

"Tudo vale a pena quando a alma não é pequena"

"Sigam-me os bons!"

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Usei e adorei (cosméticos)

Lá vou eu postar mais dicas de cosméticos capilares, como não podia deixar de ser! Na verdade são duas.

Primeira: linha shampoo, condicionador, creme de hidratação e creme para pentear da Keragen (Kert) Prolongador da Cor. Gostei porque cumpre o prometido, ou seja, ajuda na manutenção da cor das madeixas porque repõe vitaminas. Tem várias linhas: anti-resíduos, sela-cutícula, anti-frizz, etc Além disso, o preço também é bom. Na verdade, a Kert é uma marca muito boa, também tem coloração, shampoos tonalizantes, etc. Já usava os tonalizantes da Hard Colors e o Banho de Brilho. Todos aprovados!


(http://www.kert.com.br/index.php)


Minha segunda dica não é de causar espanto às usuárias-seguidoras da marca L´oréal Expert que não perdem a oportunidade para experimentar um novo lançamento que faz uso da mais moderna tecnologia, mesmo se isso significa importar um produto que ainda nem é fabricado no Brasil. Bem, só para mater o suspense, vou contar o motivo que me levou a buscar esse produto. Passei em frente a um salão perto do meu trabalho onde tinha um cartaz que me chamou a atenção: uma hidratação com efeito "botox" para recuperar cabelos detonados. Era da L´oréal, claro! E o nome dela: Fiberceutic. Ok, liguei lá (já que não tinha preço na porta), mesmo sabendo que iam cobrar os olhos da cara pelo tal tratamento. O preço foi bem além do que eu estimava (e estava disposta a pagar!): R$ 140, qualquer tamanho de cabelo! Achei absurdo e resolvi buscar na internet os benefícios reais do produto, depoimento de usuárias, etc. Gostei do que vi e encontrei um blog (Iteteia!) que vendia a linha. Resolvi fazer a compra: optei pela opção creme de hidratação com 3 ampolas. Aliás, recomendo o site, fui muito bem atendida, é super seguro e chegou bem rápido: em 10 dias! E olha que prometeram de 12 a 32 dias, pois a encomenda viria da Inglaterra. Usei e aprovei! Meu cabelo ficou supermacio, hidratado, sem frizz, com aspecto saudável, recuperou o brilho (tudo isso em 1 só vez!), etc! Valeu cada centavo! Mas o produto só pode ser usado em cabelos que REALMENTE precisam de uma recuperação e que está "à beira da tesoura", pois ele preenche a fibra interna onde está o dano. Caso os cabelos não precisem de tanto, o produto pode ter efeito contrário. A máscara tem 2 versões: para cabelos finos ou grossos. É super rápido (tanto a ampola quanto a máscara só precisam de um tempo de pausa de 5 minutos) e eficaz.


Ficou interessada? Então aí vai o link para o blog onde comprei o meu. Você pode escolher o kit mais apropriado para sua necessidade. Tem várias formas de pagamento também. Não deixe de conferir os depoimentos de outras pessoas que compraram e também curtiram! Posso garantir que você pagará bem menos e terá um tratamento para meses, já que cada aplicação dura até 9 lavagens (e NÃO é recomendado usar mais). Não quero desmerecer os cabeleireiros, mas às vezes eles perdem a noção entre lucro e exploração, não é? Acho que, ao usarmos um produto profissional, temos que ter consciência de que os resultados podem não ser satisfatórios e analizar nossas verdadeiras necessidades. Usando com consciência, que mal tem?! É claro que os cabeleireiros nunca deixarão de ter espaço, mas os consumidores devem procurar preço/benefício. Afinal, ninguém gosta de ser explorado ou enganado, né? E infelizmente isso acontece!

(http://iteteia.blogspot.com/2011/06/muito-se-fala-respeito-desse-lancamento.html)

Nenhum comentário:

Postar um comentário