Welcome to my blog/ Bem-vindos ao meu blog/ Bienvenidos a mi blog.

"Living´s not waiting until the storm ceases, but learning how to dance in the rain"....

"Cuándo el mundo te deprima, observa lo que te rodea com objetividad. Avanza de manera positiva y recuerda que eres tú quien lleva las riendas".

"Tudo vale a pena quando a alma não é pequena"

"Sigam-me os bons!"

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Do azul e roxo para verde limão e verde-água...

Com uma descoloração rápida (pó sem amônia da Amend verdinho+ ox 30 vol), tirei o roxo das pontinhas (que não sai só com Dekap) e uma boa parte do azul. Depois de hidratar 2 vezes (no mesmo dia!), passei Keraton Hard Colors Diesel Green (que para mim de verde não tem nada, está mais para azul) e experimentei o Poison Green, passei nas pontinhas achando que era mais escuro que o Diesel. Conclusão: adorei a cor, mas detestei a pouca durabilidade...em 2 lavagens a tinta simplesmente sumiu! Reprovada para ser usada pura, só com mistura daqui para a frente! 

Antes, com o azul e o roxo já meio desbotadinhos:


Depois, com Diesel e Poison Green (este está nas pontinhas e quase nem dá para ver). Sim, o azulão de cima é o Diesel Green, que é melhorzinha, mas a durabilidade também é bem ruim: 3 ou 4 lavagens e já era!




Resumindo: os verdes da Keraton Hard Colors são uma porcaria, especialmente o Poison Green. Melhor gastar mais e comprar uma melhor, dentre tantas que há por aí. Qualquer uma deve ser melhor! Da Hard Colors, só a Polar Ice e a Ecstasy Blue. Dizem que a Insane Pink também é boa, mas rosa passa longe do meu cabelo!

Duas lavagens depois e 1 sessão de Dekap de 30 minutos, usei a Lemmon (verde limão UV) e a Acqua (verde-água) da Candy Color (quem tiver interesse posso indicar quem vende), que também é nacional, mas muito bem conceituada. Paguei R$ 25 em cada uma da Candy. Keraton custa por volta de R$ 20, então a diferença de preço é pouca para resultados tão diferentes.




Acima, para mostrar que a Lemmon brilha na luz negra.





As mechas laterais foi mistura da porcaria da Poison com Acqua, mas a Poison praticamente desapareceu e o resultado ficou como o das pontas, verde-azulado. 
Sobre a textura das duas: a Keraton é mais cremosa, bem viscosa mesmo, já a Candy é bem mais líquida. Acho que isso faz com que usemos bem menos e isso é um super ponto positivo!
Adorei o resultado! Esses verdes são bem do tom que eu queria. Agora vou fazer o teste da lavagem com a Candy, mas estou tranquila porque tive boas referências sobre a durabilidade!

8 comentários:

  1. Você recomenda a Ecstasy Blue,ela dura quantas lavagens?

    ResponderExcluir
  2. Recomendo sim, é uma das melhores cores da Hard Colors! Segura legal por umas 3 semanas, isso lavando o cabelo dia sim dia não!

    ResponderExcluir
  3. Onde vende a Lemmon, nunca achei pra comprar ? :(

    ResponderExcluir
  4. Oi Jeicy! Se vc for de SP, capital, vende Candy Color na Galeria do Rock, no 2.o andar, em uma loja chamada Ferro Velho. Mas eles nem sempre têm todas as cores! Eu costumo comprar por encomenda de uma bloguiera do interior de SP que revende para todo o Brasil. O nome dela é Raki e o blog dela é Hair Modification (não sei o endereço exato, mas no Google vc certamente a encontrará). É super confiável!

    ResponderExcluir
  5. Oi! Eu quero fazer californianas azuis no meu cabelo e achei a cor Diesel Green muito linda... Eu vou ficar uma semana com ele pra ver se eu gostei, então depois usarei a coloração mesmo... Você recomenda que eu use o Diesel Green? Estou com sérias dúvidas! :s

    ResponderExcluir
  6. Olha, a cor é linda sim, mas a durabilidade não é muito boa!! Em 2 semanas (dependendo da frequência que vc lava o cabelo) já sai tudo! Recomendo a Tropical Green, da Candy Color...a mesma cor com durabilidade muuuuuito melhor!! E nem é muito mais caro! Compensa mais, mas tem que comprar pela Internet com alguém que venda...se quiser eu lhe indico uma pessoa de confiança!!

    ResponderExcluir
  7. pode me indicar alguém que venda Candy Colors?

    ResponderExcluir
  8. Sarita, vc pode comprar com a Raki no site dela hairmodification.iluria.com, é super de confiança em relação a prazos e preços super bons!! Agora se vc for de SP, capital, pode comprar na Galeria do Rock, na estação República do metrô, loja Ferro Velho, as meninas são super bacanas também. Com a Raki, vc pode comprar por depósito ou cartão de crédito! Ela tem várias cores. Valeu!!

    ResponderExcluir