Welcome to my blog/ Bem-vindos ao meu blog/ Bienvenidos a mi blog.

"Living´s not waiting until the storm ceases, but learning how to dance in the rain"....

"Cuándo el mundo te deprima, observa lo que te rodea com objetividad. Avanza de manera positiva y recuerda que eres tú quien lleva las riendas".

"Tudo vale a pena quando a alma não é pequena"

"Sigam-me os bons!"

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Novos esmaltes perfumados da Revlon.





Era só o que estava faltando mesmo e agora chegou. Cores vibrantes, duradouras e com um cheirinho irresistível. E o cheiro não desaparece ao lavarmos as mãos ou usar perfume ou creme, continua firme e forte. Sem contar que seca rapidinho, muito legal essa novidade. Quando uma amiga me contou a boa nova, resolvi experimentar, e fui direto ao verde-limão (não para combinar com o cabelo, mas porque adoro a cor). Só o preço não é muito convidativo: paguei R$ 20 em 1 vidro, e isso porque fui na 25 de março, onde as coisas são supostamente mais baratas. Mas tudo bem, gostei bastante e não pretendia comprar mais mesmo. E o vidro é maior que os nacionais, então deve durar. O verde da foto, usei por cima de um verde mais escuro e passei um flocado verdinho também por cima de tudo, pois sozinho ele é claro.



Para as apaixonadas por esmaltes, essa novidade é irresistível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário