Welcome to my blog/ Bem-vindos ao meu blog/ Bienvenidos a mi blog.

"Living´s not waiting until the storm ceases, but learning how to dance in the rain"....

"Cuándo el mundo te deprima, observa lo que te rodea com objetividad. Avanza de manera positiva y recuerda que eres tú quien lleva las riendas".

"Tudo vale a pena quando a alma não é pequena"

"Sigam-me os bons!"

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Roupas indianas: só para quem tem bom gosto e estilo

Como adoro cores fortes, brilho, renda, bordados e tudo que é feminino e delicado, não tinha como deixar de gostar das lindas roupas indianas: saias, batas e vestidos, especialmente. Eu tenho até uma calça que adoro! O bom é que as peças nunca saem de moda e que podemos usar com um sapatinho básico como sandálias, rasteiras ou  sapatilhas. Dá para diversificar bastante também. Por exemplo, se você quer usar uma peça indiana em um visual mais "light", dá para usar uma saia indiana com uma blusinha básica ou uma bata indiana com um jeans, por exemplo. Fica alegre, chique, estiloso edescolado. As saias e os vestidos, diferente do que a maioria pensa, não precisam ser longas. Se você for baixinha (como eu), tem umas lindas na altura do joelho. Se preferir as mais longas, pode optar pelas menos estampadas (tem umas lisas só com rendas e bordados) e usá-las com salto para alongar a silhueta. Quanto às cores, se não gostar das muito vivas como amarelo, verde e vermelho, sempre tem uma peça linda em azul, preto ou branco. A única pequena desvantagem é o preço: peças simples custam em média 50 reais, mas tudo depende do lugar, das promoções, etc. Mas acho que vale a pena., afinal, como já disse, muitas são bordadas, rendadas e com outros apliques (espelhinhos, lantejoulas, etc). São lindas e super confortáveis. Mas lembre-se: só use se combinar com seu estilo e personalidade! Ah, e capriche nos acessórios, mas sem exageros, né? Se não, vai ficar parecendo uma árvore de Natal. Bom senso sempre!!



2 comentários:

  1. É verdade roupa Indiana só pra quem tem muito estilo.

    ResponderExcluir
  2. NA INDIA BOUTIQUE MODA INDIANA VOCÊ ENCONTRA COLEÇÕES EXCLUSIVAS DE SARIS INDIANOS DIRETAMENTE DAS PASSARELAS Da MODA DA ÍNDIA SÃO COLEÇÕES EXCLUSIVAS MARAVILHOSAS ...
    www.indiaboutique.loja2.com.br ou www.indiaboutique.com.br . Frete Grátis

    ResponderExcluir