Welcome to my blog/ Bem-vindos ao meu blog/ Bienvenidos a mi blog.

"Living´s not waiting until the storm ceases, but learning how to dance in the rain"....

"Cuándo el mundo te deprima, observa lo que te rodea com objetividad. Avanza de manera positiva y recuerda que eres tú quien lleva las riendas".

"Tudo vale a pena quando a alma não é pequena"

"Sigam-me os bons!"

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Dica! Quer emagrecer com saúde? Pholiamagra pode lhe ajudar!

Uma amiga me recomendou esse medicamento quase sem contra-indicações há mais ou menos 2 anos. Resolvi experimentar e adorei! Uma forma bem natural para perder peso sem perder a cabeça em dietas da moda ou sem morrer de fome. Nas farmácias de manipulação eles geralmente não pedem a receita, então não tem problema. Recomenda-se tomar 2 cápsulas ao dia, meia hora antes do almoço e meia hora antes do jantar para um resultado mais imediato. Percebi que ela é um pouco mais eficaz em mulheres, não sei porque. Bom, 60 cápsulas (para 1 mês) de 200 ou 250 mg é o ideal para emagrecer com saúde e perder a barriga, principalmente. Custa por volta de 120 reais (depende da farmácia, claro). Segue mais informações sobre o assunto:

Pholia Magra ® Conhecida mundialmente como a erva “anti-barriga”

Oque é PholiaMagra ®?

Pholiamagra é um suplemento alimentar natural auxiliar nos tratamentos de emagrecimento, além de ser uma alternativa exclusivamente brasileira, pois é extraída de uma planta nativa do Brasil da família botânica Boraginácea e possui vários princípios ativos em maior concentração, que atuam como redutores de peso. PHOLIAMAGRA ® causa uma atividade supressora do apetite contribindo para uma maior queima de gordura localizada principalmente do abdômen, além de atuar também como estimulante do sistema imunológico. Pode ser usada para evitar o depósito de gorduras na parede das artérias coronarianas diminuindo os riscos de problemas cardíacos.

Para que serve a PholiaMagra ® ?

PholiaMagra é utilizada em dietas de perda de peso e possui as seguintes caracteristicas:
  • Redutor de excesso de gorduras localizadas;
  • Auxilia no tratamento de retenção de líquidos;
  • Possui forte ação diurética;
  • Energizante;
  • Cardiotônico;
  • Antiviral

Contra indicações da Pholiamagra ®

O insumo fitoterápico pholiamagra ® não deve ser utilizado em casos de pessoas comprovadamente hipertensas ou que sejam sensíveis a cafeína, pois possui ação cardiotônica e estimulante.



Fonte: http://www.pharmareims.com.br/materias/pholiamagra.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário