Welcome to my blog/ Bem-vindos ao meu blog/ Bienvenidos a mi blog.

"Living´s not waiting until the storm ceases, but learning how to dance in the rain"....

"Cuándo el mundo te deprima, observa lo que te rodea com objetividad. Avanza de manera positiva y recuerda que eres tú quien lleva las riendas".

"Tudo vale a pena quando a alma não é pequena"

"Sigam-me os bons!"

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Short Redutor Impuls da Trifil...vale a pena ou não?

Conforme prometido, estou postando minha resenha sobre essa novidade bem acessível da Trifil. 
Farei o tópico em forma de perguntas e respostas então, só para mudar!

O que o shorts promete?
Promete reduzir os sinais da celulite (porque acabar de vez com ela é praticamente impossível!), levantar o bumbum e modelar sem apertar.

Quais são as cores?
Bom, a pergunta é meio irrelevante, já que ela não deve ser vista, mas eu só vi cor da pele.


Qual o preço?
Paguei R$ 28 na loja Marisa.

Onde comprar?
Em lojas de lingerie de maneira geral e também em lojas de departamento, como na Marisa.


Há outros produtos similares?
Sim, eu vi em legging, mas ela é mais para modelar e reduzir medidas. É um pouquinho mais cara.


Como age?
Com a exclusiva tecnologia Biofir, ela é confeccionada em um fio especial que contém cristais bio-ativos capazes de ativar o calor do próprio corpo para promover a microcirculação, a oxigenação e a drenagem das células, além de controla o inchaço. O infravermelho longo presente nos fios permite uma circulação constante nas células da região e promovendo os efeitos estéticos.

Quando os efeitos começam a aperecer?
Para melhores resultados, recomenda-se usá-la por 8 horas diárias, durante 30 dias, sendo que as lavagens não alteram no resultado.

Quais os tamanhos:
P, M, G e EG.


Qual a minha opinião?
Lavei a minha 2 vezes, estou usando há cerca de 1 mês e meio, mas não continuamente, porque com calças de cintura baixa aparece muito. Mas achei legal usar com legging, porque como tenho muito bumbum, esse tipo de calça costuma marcar muito em mim. O shorts ajuda a contrair a barriga, o culote e o bumbum. Faço uso de creme redutor de celulite e de medidas, creme esfoliante (para eliminar as células mortas), além de praticar esportes, então isso potencializa o resultado. Mas não faz milagres, só ajuda um pouco a reduzir aquele aspecto de casca de laranja. E como não é muito cara, acho que no final vale a pena sim. Mas dieta e muita água sempre ajudam, e muito!







Nenhum comentário:

Postar um comentário