Welcome to my blog/ Bem-vindos ao meu blog/ Bienvenidos a mi blog.

"Living´s not waiting until the storm ceases, but learning how to dance in the rain"....

"Cuándo el mundo te deprima, observa lo que te rodea com objetividad. Avanza de manera positiva y recuerda que eres tú quien lleva las riendas".

"Tudo vale a pena quando a alma não é pequena"

"Sigam-me os bons!"

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Testei e adorei: ampola power dose e condicionador para cabelos coloridos C-Kamura

Já havia adotado o repositor de massa da mesma marca (vide post) como queridinho, aí foi a vez de ouvir a dica da moça da perfumaria, que me disse que eu não me arrependeria em investir nesta linha, que compensava mais do que a da Keragen, da Kert. Disse que meus cabelos coloridos iriam adorar e que todo mundo que comprava adorava. Como havia 1 promoção (compre 2 produtos da linha e leve uma ampola power dose de graça), nem hesitei, afinal, ampolas para preservar a cor são sempre bem-vindas, pois apesar de durar pouco, o resultado é sempre 100%. Ele tem filtro solar e é base de manteiga de karité. Paguei R$ 22 no condicionador, mas ele tem 400 ml...dura uma cara! Aí vai algo que achei sobre os produtos (também sobre os demais):



C.kamura Color Active especialmente desenvolvido para proteger e manter a cor dos cabelos coloridos.Trabalha na flora capilar de forma integrada,retexturizando os fios e dando efeito anti-frizz,proporciona maciez,brilho,luminosidade e suavidade ao toque,tudo com a aprovação do famoso cabeleireiro Celso Kamura.
Shampoo,desenvolvido especialmente para proteger e manter a cor do cabelo colorido, promovendo maciez,brilho,luminosidade e suavidade ao toque. Garante proteção extra para a cor e brilho tridimensional,além de proteger os cabelos da radiação solar,mantendo a cor e a luminosidade.Trabalha na flora capilar de forma integrada,retexturizando os fios e dando efeito anti-frizz.Produto sem sal.
Condicionador,desenvolvido especialmente para proteger e manter a cor do cabelo colorido, promovendo condicionamento,desembaraço,maciez,brilho,luminosidade e suavidade ao toque.Garante proteção extra para a cor e brilho tridimensional,além de proteger os cabelos da radiação solar,mantendo a cor e a luminosidade.Trabalha na flora capilar de forma integrada, retexturizando os fios,condicionando e dando efeito anti-frizz.
Máscara,desenvolvida especialmente para proteger e manter a cor do cabelo colorido, promovendo maciez,brilho,luminosidade,suavidade e sedosidade ao toque.Trata,hidrata e mantém a cor dos fios coloridos,garante proteção extra para a cor e brilho tridimensional.Além de proteger os cabelos da radiação solar,também devolve a umidade natural e regenera os fios coloridos. Trabalha na flora capilar de forma integrada,retexturizando os fios,condicionando e dando efeito anti-frizz.
Quanto a ação:
Sua fórmula contém Proteção UV Solar,que protege os cabelos dos danos causados pela exposição a radiação solar,mantendo a cor e a luminosidade dos cabelos.Evita que os fios tornem-se ásperos,porosos e quebradiços.E Lumini System TM,que trabalha na fibra capilar de forma integrada,retexturizando os fios e dando efeito anti-frizz.Garante brilho tridimensional e proteção extra para a cor em cabelos naturais e coloridos.
Quanto ao resultado:
Cabelos macios,brilhosos,luminosos e com suavidade ao toque.
Modo de aplicar:
Lave seus cabelos com shampoo color active massageando bem,em movimento circulares,até obter espuma,em seguida enxague bem,se necessário aplique novamente.Logo após aplique a máscara color active e deixe agir de 5 a 10 minutos,enxague por completo e aplique o condicionador color active para fechar por completo as cutículas do fio,deixando-o agir por uns 2 minutos,enxague por completo até retirar todo o condicionador.
Dica Consultor(a) de Beleza:
Cabelos com luminosidade,brilho e maciez como você nunca viu antes.



 (http://shopping.tray.com.br/oferta/c-kamura-kit-color-active-shampoo-400ml--condicionador-400ml--mascara-250g/id:912958)

Nenhum comentário:

Postar um comentário