Estava louca para experimentar uma máscara com óleo de argan ou o próprio óleo, mas sempre que o via nas prateleiras ou mesmo nos blogs e sites de venda, não achei o preço nem um pouco convidativo, aí resolvi esperar para que outras marcas lançassem algo mais em conta. Acabei encontrando o da marca Salon Line e o da Exxa, ambos pelo mesmo preço (R$ 22), a mesma quantia (60 ml) e a mesmíssima forma de usar. Optei pelo da Salon Line então.
O que o produto promete? Cabelos mais brilhosos, hidratados, sem frizz e macios, especialmente os chamados "cabelos químicos".
Como usar? De 3 formas. Pode-se usar umas gotas no creme de hidratação da sua preferência (pode ser o mesmo da linha), colocar umas gotas na tintura, no relaxamento e/ ou descoloração para amenizar os danos e proteger mais os fios (ou antes destes procedimentos) e finalmente, pode ser usado como finalizador, ou seja, umas gotas (eu usei 1 só porque é óleo puro e porque meu cabelo está curto) com o cabelo já lavado, seco ou úmido. Pode deixar secar naturalmente ou com secador/ chapinha. Na embalagem está escrito que é termo-ativado, então é uma boa usá-lo antes destes procedimentos. Usei destas 2 formas e pretendo usá-lo sim nas (des)colorações, pois tenho o hábito de usar silicone e/ou queratina líquida para dar uma protegida. Pode usar sem medo que não altera o resultado, ok?
Minha opinião: senti o cabelo mais maleável, não deixou pesado nem oleoso e não tem cheiro. Gostei por tudo isso. Acho que o preço até que está bom, pois deve durar bastante. Porém, acredito que ainda não é páreo para o verdadeiro Moroccan Oil, produto importado usado pelas celebridades. Mas vale a pena sim. Talvez usando em conjunto com a máscara e o shampoo/condicionador seja ainda melhor, mas por enquanto vou ficar só nele mesmo. Achei a ampola power dose de óleo de argan com café verde da Exxa (vide post sobre ela) melhor.
O resultado, depois de seco e com uma escova meia boca, só para enganar:
Nenhum comentário:
Postar um comentário