Welcome to my blog/ Bem-vindos ao meu blog/ Bienvenidos a mi blog.

"Living´s not waiting until the storm ceases, but learning how to dance in the rain"....

"Cuándo el mundo te deprima, observa lo que te rodea com objetividad. Avanza de manera positiva y recuerda que eres tú quien lleva las riendas".

"Tudo vale a pena quando a alma não é pequena"

"Sigam-me os bons!"

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Novidades no mundo colorido dos esmaltes....color effect, holográficos, azuis...

Puxa, minha coleção está ficando cada vez maior, são tantas marcas e cores que dá vontade de comprar todos! Bom, mas vamos ao que há de mais lindo no mundo dos lançamentos...Em primeiro lugar, vou falar dos chamados "Color Effects", que são aqueles que refletem várias cores, cintilantes, porém, sem glitter. Lindos!! Comprei o Besouro da Risqué, que é um cinza-chumbo, mas reflete um brilho prateado, verde e roxo, conforme a luz, não dá para explicar...tirei algumas fotos, mas olhando pessoalmente, é bem diferente, apesar de ser lindo, muito mais do que nas fotos:


Passei por cima do Hip Chic, da Colorama, que é um azulzinho, só para dar um fundo, pois achei que sozinho ia ficar muito claro, especialmente por ser novo:




Resultados:



Nesta foto acima, tirei sem flash, com luz natural do dia. No dedão dá para ver umas nuances lilás.



Nesta acima, com flash, parece mais prata.

Outra marca com mais opções de cores, é muito boa, mas este especificamente não comprei, porém tenho alguns outros de linhas diferentes e achei ótima, da Big Universe:




E outro que comprei parecido, mas uma cor mais viva é o Sex Appeal, da Impala Disco, é uma mistura de dourado com rosa, super fofo. Outro da coleção Disco, porém cremoso, é a sensação do momento para quem curte azul (como eu), o Azul Pavão, bem vivo e bem mais escuro que o Hippie Chic da Colorama:



Eles ficam exatamente como está na embalagem, sem enganação. Tem que passar pelo menos 2 mãos.


Eis as fotos com o sex appeal por cima de um laranja cremoso, com um flocado laranja por cima (que só deu um brilho extra, sem mudar muito a cor):



Como já disse, uma pena que não tem jeito de fazer a luz pegar os reflexos rosados, pois o alaranjado dá para ver bem, já que passei um fundo laranja.



Finalmente, tem a nova coleção de holográficos da Hits, que tem os flocados mais lindos e os glitters fortes, tudo de bom (mas um horror para tirar!).  Esta coleção Deuses do Olimpo (holográficos) tem tantas opções que fiquei na maior dúvida, mas optei por 2, o cinza chumbo e o rosa escuro. Adorei o verde azulado, mas como já tenho um verde holográfico, não quis ser repetitiva. Infelizmente tive que restringir minhas escolhas porque ele ainda está muito caro (paguei R$ 7,90 cada), mas prefiro os mais escuros.


 Bom, passei essa mistura nos pés: cromado prata da Lorena, cinza (Zeus) holográfico da Hits e glitter prata. Resultado, com flash:




Essa mistura (acima) ficou (Azul Pavão embaixo):

 

Aí não resisti, comprei o Hera holográfico, misturei com o Reluz da Ana Hickman (que é verde-azulado metalizado). Hera da Hits por cima:





Aqui é um rosa shock simples com o holográfico rosa escuro Hera e um 3D também rosa:






Tudo de bom, ficaram lindos, né?! Acho que fiz  boas escolhas! Estam dadas as dicas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário