Welcome to my blog/ Bem-vindos ao meu blog/ Bienvenidos a mi blog.

"Living´s not waiting until the storm ceases, but learning how to dance in the rain"....

"Cuándo el mundo te deprima, observa lo que te rodea com objetividad. Avanza de manera positiva y recuerda que eres tú quien lleva las riendas".

"Tudo vale a pena quando a alma não é pequena"

"Sigam-me os bons!"

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Máscara Midollo di Bamboo Alfaparf


A máscara Recharging da linha Midollo di Bamboo da Alfaparf é uma velha conhecida minha e por isso resolvi comprá-la para fazer o tratamento em casa. Além de não ser muito cara (se não me engano, paguei R$ 45. Tem 200 ml, mas acredite, isso é creme para pelo menos 1 ano! Comprei na Galeria do Rock (SP) em uma loja do subsolo que vende Revlon, Matrix e Alfaparf a bons preços, mas já vi em uma grande perfumaria por um preço parecido.

Além do delicioso cheirinho de mato, apresenta propriedades re-estruturantes que são capazes de reparar e fortalecer os cabelos danificados e enfraquecidos.
É um tratamento de reconstrução e cauterização que recupera os fios por completo uma vez que apresenta ativos como:
1) Componente proteico: repara danos internos reparados.

2) Componente lipídico: melhora a coesão entre cuticula e córtex.
3) Componente mineral: recupera a superfície perfeitamente íntegra dos fios.
    
A ação bio-reconstrutora de extrato de bambu, associado com os nano-complexos de oligo elementos e proteínas hidrolisadas garantem o reparo total e completo da estrutura do cabelo.
Ingredientes para melhorar a estrutura  capilar apresentam-se na forma de nanopartículas que carregam os agentes especiais para as áreas que mais necessitam.

*Resultado:

Cabelos brilhantes, macios e fáceis de pentear.

Conselhos de Aplicação:

Após lavar os cabelos com o Alfaparf Midollo di Bamboo Restructuring Shampoo, distribua uma quantidade generosa de produto nos cabelos úmidos com a ajuda de um pente. Deixe em repouso por 5 minutos e enxágüe cuidadosamente. Eu particularmente uso outro shampoo, não me ligo nesta de comprar o mesmo da linha porque acaba ficando caro e para ser bem sincera, não acho essencial.

Decifrando o Rótulo:

1) Componentes protéicos: podemos encontrar proteina de trigo hidrolizada e queratina hidrolisada.
2) Componentes lipídicso: lanolina, óleo de semente de rícino,glicerina,extrato de semente de algodão e extrato de bamboo
3) Componentes minerais: Zinco, manganês, cobre, magnésio, ferro e cálcio

Minha opinião: gosto muito da marca Alfaparf e uso as tintas fantasias, o superclareador, as ampolas (vide outro post meu sobre elas) e essa máscara. A submarca Yellow (um pouco mais barata) e a Alta Moda também são muito boas, sou suspeita para falar. Acho que o que pode ser bom para um cabelo talvez não seja bom para o outro, mas vale a pena investir nesta máscara (e se quiser um bom complemento, pode comprar a ampola de bambu ou a semi di lino e usar antes dela, depois do shampoo, e nem precisa lavar antes de aplicar a máscara, é só deixar a ampola agir alguns minutinhos. O tratamento é rápido (de 3 a 5 minutos), ou seja, não arranca muito a tinta fantasia do meu cabelo e nem me faz perder muito tempo. Não deixa o cabelo pesado nem oleoso. Deixa meu cabelo (superfino) mais encorpado, sedoso, brilhoso e forte. Não é tão caro e rende bastante. No salão, uma hidratação com esse produto pode sair em média R$ 50, ou seja, se o tubo todo custa R$ 45, não resta dúvida que´o investimento não é em vão, afinal, estamos falando de um produto profissional! Cada ampola custa de 12 a 15 reais cada.



(Fonte: http://vilamulher.terra.com.br/midollo-di-bamboo-recharging-mask-alfaparf-9-4735937-114000-pfi-noemijacques.php)

Nenhum comentário:

Postar um comentário