Welcome to my blog/ Bem-vindos ao meu blog/ Bienvenidos a mi blog.

"Living´s not waiting until the storm ceases, but learning how to dance in the rain"....

"Cuándo el mundo te deprima, observa lo que te rodea com objetividad. Avanza de manera positiva y recuerda que eres tú quien lleva las riendas".

"Tudo vale a pena quando a alma não é pequena"

"Sigam-me os bons!"

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Tequila sunrise

Outro drink delicioso e forte, porém docinho feito com tequila, é a tequila sunrise, que é muito fácil de preparar. Bem, em primeiro lugar, a bebida tem esse nome (por-do-sol...com ou sem acento, já não sei mais!!) por causa das cores (amarelo e vermelho). Eu particularmente gosto desse período de transição do dia para a noite, quando o sol e a lua se encontram, é muito bonito e romântico!
Então, vamos aos ingredientes e ao modo de preparo! Coloque meio copo de tequila (ouro ou prata, mas sabemos que a ouro é bem melhor porque não "rasga" a garganta), aí adicione um quarto de suco de laranja concentrado, um quarto de groselha ou o xarope de outra bebida vermelha de sua preferência (no post da marguerita frozen falei sobre a essência de soda italiana. Tem vários sabores: melancia, amora, cereja...um mais gostoso que o outro, mas são meio caras...custam uns 20 ou 30 reais, mais ou menos). A groselha é baratinha, fácil de achar e é muito gostosa, então, prá quê inventar moda? Aí coloque umas pedrinhas de gelo ou gelo moído e não mexa senão as cores de misturam! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário