Welcome to my blog/ Bem-vindos ao meu blog/ Bienvenidos a mi blog.

"Living´s not waiting until the storm ceases, but learning how to dance in the rain"....

"Cuándo el mundo te deprima, observa lo que te rodea com objetividad. Avanza de manera positiva y recuerda que eres tú quien lleva las riendas".

"Tudo vale a pena quando a alma não é pequena"

"Sigam-me os bons!"

quarta-feira, 2 de maio de 2012

O tempo e o silêncio (poema)

Escrava do relógio, esqueço do tempo...
Inimiga dos meus próprios sentimentos, fujo de mim.
Caminho contra o vento...
Esse sonho parece não ter mais fim!

Não posso mais vencer a forte correnteza:
Ela encobre algo que talvez tenha passado,
E traz à tona, porém, a sombra da incerteza
Ou talvez algo que o silêncio teria ignorado.

Perco-me no espaço, pareço flutuar no ar...
Sombrios pensamentos, profundos sentimentos...
Já não tenho mais controle sobre algo que não posso dominar.

Antigas ilusões já não posso alimentar,
Assim como um pássaro ferido, estou incapaz de voar.
Será melhor os sonho ou o triste despertar?

 (1999).



Nenhum comentário:

Postar um comentário