Welcome to my blog/ Bem-vindos ao meu blog/ Bienvenidos a mi blog.

"Living´s not waiting until the storm ceases, but learning how to dance in the rain"....

"Cuándo el mundo te deprima, observa lo que te rodea com objetividad. Avanza de manera positiva y recuerda que eres tú quien lleva las riendas".

"Tudo vale a pena quando a alma não é pequena"

"Sigam-me os bons!"

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Tempestade (poema)

Por ti acabei me apaixonando...
Perdi totalmente o controle dos meus sentimentos,
Prisioneira deste desenfreado sentimento acabei me tornando.
Não há mais nada que eu possa fazer,
Pois é melhor calar o amor a manifestá-lo a quem não o pode compreender.

Sinto-me impotente diante de tal situação,
Como se tentasse desvendar um enigma de impossível solução.
Tento fugir, ludibrio meu coração...
Sentindo esta intensa chama que arde com fervor por dentro apagando-se na escuridão.

De que me adianta dormir se já não posso mais sonhar?
Por que tentas fugir, se sabes que cedo ou tarde irás me encontrar?
Por que eu deveria insistir?
Sei que já não há mais caminhos pelos quais seguir...
Por que ocultas o que de fato estás sentindo?
Será que preferes encarar a realidade mentindo?

Tento navegar contra a correnteza,
Abrigar-me contra a mais avassaladora tempestade.
Se ainda tens dúvidas, eu já tenho certeza:
Certeza de que irei até o fim na busca pela felicidade,
Certeza de que o sol voltará a brilhar
E que as tristes marcas desta ferida um dia irão se apagar.

(Out/ 1999)



Nenhum comentário:

Postar um comentário