Welcome to my blog/ Bem-vindos ao meu blog/ Bienvenidos a mi blog.

"Living´s not waiting until the storm ceases, but learning how to dance in the rain"....

"Cuándo el mundo te deprima, observa lo que te rodea com objetividad. Avanza de manera positiva y recuerda que eres tú quien lleva las riendas".

"Tudo vale a pena quando a alma não é pequena"

"Sigam-me os bons!"

quarta-feira, 2 de maio de 2012

A saída (poema)

Cá estou novamente:
Colocando todas as minhas emoções no papel.
Escrevo com a alma, extravaso o que me vem em mente.
O doce do mel se foi, restou o amargo fel.

Escrevo versos, transformando-lhe aos poucos em poesia,
Embalada por um ritmo totalmente alucinante.
Tenho a mente cheia, mas a alma continua vazia.
Como essa exaustiva rotina parece incessante!

Já não sei por quanto tempo poderei suportar
Todos os meus medos tento encarar...
Torço para não perder o controle e desabar!

Lágrimas antigas já foram enxugadas,
Algumas feridas já foram curadas,
Mas algumas lembranças simplesmente não podem ser apagadas!

Deixe-me continuar sozinha,
Só não prometo andar na linha.
Cansei de bancar a boazinha!

Afinal, o que levamos dessa vida?
O que restará após a despedida?
Sentimentos absurdamente desproporcionais?
Palavras ásperas ou talvez não proferidas?
Amores concretos ou somente casuais?

Tento ser firme como uma rocha,
Procuro enxergar na escuridão.
Mesmo sem luz, busco a chama da tocha.
Mesmo magoada devo conceder meu perdão.
Mesmo confusa e completamente perdida
Continuo tentando encontrar a saída!

(Abril/ 2004)



Nenhum comentário:

Postar um comentário