Welcome to my blog/ Bem-vindos ao meu blog/ Bienvenidos a mi blog.

"Living´s not waiting until the storm ceases, but learning how to dance in the rain"....

"Cuándo el mundo te deprima, observa lo que te rodea com objetividad. Avanza de manera positiva y recuerda que eres tú quien lleva las riendas".

"Tudo vale a pena quando a alma não é pequena"

"Sigam-me os bons!"

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Unhas em degradê metálico, esmaltes Lorena e Hits.





Pois é, as unhas ombré ou degradê me pegaram de jeito, já fiz vários posts falando delas (e explicando como faz) e não me canso, pois a mistura de cores nunca se esgota e as cominações sempre ficam lindas!
Nesta o degradê está pouco visível porque as cores são muito parecidas e porque o glitter é tão forte que cobriu boa parte da diferença, mas dá para ter uma noção! O que usei:

Colorama roxo metálico:


Lorena roxo cromado (pontas), o 4.o da esquerda para a direita:




O glitter é holográfico da Hits, o Afterglow (reflexo roxo e cobre), desta linha (o penúltimo):



Um luxo essa coleção! O glitter é lindo, cobre bastante, mas é duro de tirar!! Porém, quanto mais camadas, mais brilho! Nem precisa de nada embaixo!


 Nesta, em azul e dourado, usei o Gato-Mia (azul), da Hits, coleção Sou Fã de Criança (o 2.o da 2.a foto), o Axé, da Colecão Ritmos da Lorena (dourado, HD) e o superglitter Moonbow, da mesma coleção de cima, o 1.o da foto, com reflexo roxo e verde.




E para finalizar. esse eu chamo de "Pôr-do-Sol":


O laranja é o neon da Beauty Color (sobre o qual já falei diversas vezes), o vermelho é um cintilante da Colomama e o dourado é o Axé, da Lorena. Passei uma mão do flocado vermelho, também da Lorena e outra do glitter da mesma coleção da Hits, o Airglow (brilho rosa e dourado), que é o último da foto.
Muitas cores e muito brilho, sempre!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário