Welcome to my blog/ Bem-vindos ao meu blog/ Bienvenidos a mi blog.

"Living´s not waiting until the storm ceases, but learning how to dance in the rain"....

"Cuándo el mundo te deprima, observa lo que te rodea com objetividad. Avanza de manera positiva y recuerda que eres tú quien lleva las riendas".

"Tudo vale a pena quando a alma não é pequena"

"Sigam-me os bons!"

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Unhas postiças-por que NÃO colocá-las!

Nunca fui muito fã de colocar nada que não é meu no corpo, tipo unhas, megahair, silicone, lentes de contato, etc, mas ultimamente estou mudando minha mentalidade para me adequar aos padrões de beleza estabelecidos (por mim mesma, não pela sociedade!!). Primeiro experimentei extensões capilares e curti, depois resolvi partir para as unhas por dois motivos básicos: 1) estou usando unhas compridas e uma quebrou e me frustrou, 2) vi no Facebook uma foto de unhas longas e douradas e achei que fosse de verdade, que o esmalte fosse cromado, eis então que me deparei com as mesmas unhas em uma perfumaria onde sempre vou. A primeira foto é da versão prateada, na caixa. A segunda é da dourada, na qual colei uns adesivos para disfarçar as marcas de cola.



Por que não gostei e não recomendo?

Bom, essa caixinha vem com 20 unhas mais um frasquinho de cola, que lembra superbonder no cheiro e na cor, porque na verdade não cola nada! Paguei quase 16 reais para durar 1 dia! Ainda fui comprar 2 caixas!
Além da cola não grudar direito, ela acaba zoando sua unha e manchando a postiça também, por mais cuidado que a gente tome. Usei essa cola que veio na caixinha e outra que comprei separado e nada!
Dá muito trabalho lixar sua unha para que caiba no formato da postiça, separar os dedos direitinho, colocar cola na postiça e na sua, fazer fixar, etc. Fora que esse adesivo metálico sai bem fácil (tipo, olhou para ele, já saiu!). Não dá para fazer NADA com essas unhas!! Impossible!! 

Concluindo: um esforço e uma grana jogados fora! Não recomendo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário