Welcome to my blog/ Bem-vindos ao meu blog/ Bienvenidos a mi blog.

"Living´s not waiting until the storm ceases, but learning how to dance in the rain"....

"Cuándo el mundo te deprima, observa lo que te rodea com objetividad. Avanza de manera positiva y recuerda que eres tú quien lleva las riendas".

"Tudo vale a pena quando a alma não é pequena"

"Sigam-me os bons!"

quarta-feira, 2 de maio de 2012

À beira da loucura (será que existe mesmo cura?)

Talvez sejas minha doença,
Talvez sejas minha vacina...
Já não possuo mais aquela velha crença,
Agora só creio naquilo que me alucina.

Busco meios alternativos para ativar minha mente.
Será que existe mesmo cura
Para uma alma um tanto doente?
Estou cansada dessa velha amargura...
Acho que estou à beira da loucura!

Preciso de um remédio capaz de curar
E ao mesmo tempo inebriar,
Pois sinto que a qualquer momento posso pirar!
Talvez essa insanidade seja fruto da minha imaginação
Que já não sente a vida com aquela louca emoção.
O que devo fazer com essa inquietação?

Parece que estou cercada por todos os lados,
Parece que meus membros estão atados
E que não posso me mexer...
Como é ruim nada poder fazer!

Mas a vida continua...
Amanhã posso não mais ser sua,
Mas quem sabe de um outro alguém.
Seja nesta mesma vida ou no além...
Já estou me acostumando a essa ausência.
Apenas procuro preencher a carência.

Ludibrio meus pensamentos,
Mesmo que isso seja algo em vão.
Tento esquecer os aborrecimentos.
Esforço-me para fugir da tentação.
Faço tudo para curar meu pobre coração!

(setembro/2003)



Nenhum comentário:

Postar um comentário