Welcome to my blog/ Bem-vindos ao meu blog/ Bienvenidos a mi blog.

"Living´s not waiting until the storm ceases, but learning how to dance in the rain"....

"Cuándo el mundo te deprima, observa lo que te rodea com objetividad. Avanza de manera positiva y recuerda que eres tú quien lleva las riendas".

"Tudo vale a pena quando a alma não é pequena"

"Sigam-me os bons!"

quarta-feira, 2 de maio de 2012

O presente (poema)

Nunca havia sentido tão poderosa coragem,
Nunca havia imaginado o presente e o futuro pintados juntos em uma linda imagem.
Toda essa paz, esta inexplicável tranqüilidade
Esta inabalável sensação é tão forte que é capaz de derrotar quaisquer pensamentos de maldade!

Aqueço-me ao sol, contemplou as estrelas e a lua...
Não temo entregar-me por completo; leve-me, sou toda sua!
Invadiste meu ser e tomaste conta dos meus pensamentos...
Desta vez encontro reciprocidade neste doce e terno sentimento!

Torna-se pacata a loucura,
Transforma-se em confiante uma alma frágil e insegura.
Trilhas de lágrimas ficam cada vez mais para trás,
Pois no meu presente tu marcas presença cada dia mais!
E já não sei explicar o indescritível bem que tu me fazes!

(Nov/ 05)



Nenhum comentário:

Postar um comentário