Welcome to my blog/ Bem-vindos ao meu blog/ Bienvenidos a mi blog.

"Living´s not waiting until the storm ceases, but learning how to dance in the rain"....

"Cuándo el mundo te deprima, observa lo que te rodea com objetividad. Avanza de manera positiva y recuerda que eres tú quien lleva las riendas".

"Tudo vale a pena quando a alma não é pequena"

"Sigam-me os bons!"

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Arco-íris lateral nos cabelos

Aqui estou para postar o meu mais novo upgrade no visu: o acréscimo de mais uma cor no meu já bem colorido cabelo, uma cor contra a qual eu sempre tive um pouco de preconceito: pink! Mas só passei pink porque voltei com meu roxo diluído no creme...como eu quase sempre deixo (fazer o quê, né? Não tem outro jeito!) a raiz um pouco mais escura, quis dar uma disfarçada e colocar logo esse roxo, já que ele vai ficando lilás (adoro!) a cada lavagem e assim que eu tingir/descolorir de novo, ele desapararece...aí resolvo se volto para roxo, se deixo cinzinha ou se taco logo um azul. Bom, sobre o roxo, usei a boa e velha mistura de Deep Red (Jeans Color) com Ecstasy Blue (Hard Colors), já que quase não uso essas duas tintas sozinhas mesmo. 
Sobre o pink, resolvi comprar o Insane, da Hard Colors, já que tinha ouvido falar bem dela e já que a verba não me permitia mais encomendar Candy Color! Enfim, gostei da cor, bem viva e até que duradoura, essa tá aprovada, assim como a Ecstasy Blue e a Diesel Green. Pode comprar que é boa, mas não é uma Candy da vida...but..."quem não tem cão...". So, let´s see the results!!

De perto (com flash):


E de longe (é, não dá para ver o roxo...):


Infelizmente é pouco cabelo para muita tinta, mas até que estou encontrando espaço e ainda deixo meu adorado cinza atrás e por enquanto não pretendo tirar.

That´s all, folks!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário