Welcome to my blog/ Bem-vindos ao meu blog/ Bienvenidos a mi blog.

"Living´s not waiting until the storm ceases, but learning how to dance in the rain"....

"Cuándo el mundo te deprima, observa lo que te rodea com objetividad. Avanza de manera positiva y recuerda que eres tú quien lleva las riendas".

"Tudo vale a pena quando a alma não é pequena"

"Sigam-me os bons!"

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Mundo colorido: apliques tic-tac e batom turquesa

Neste post vou falar de mais apliques tic-tac coloridos, naturais e sintéticos, e de batons coloridos, mais especificamente azul turquesa.

Vou começar pelo batom então:


Tomei conhecimento destas novas cores ao folhear uma revista promocional de uma rede de perfumarias aqui de S.P. Advinhem...adorei! De novidade mesmo, a revista só trazia azul e roxo, mas encontrei também (e comprei) um amarelo-limão, bem fluorescente (fico devendo fotos....sorry!). Comprei cada um em um lugar, mas ambos em lojinhas de coisas importadas (da China, claro!). E custam por volta de 5 reais. Baratinhos e fashion!

Agora vou falar dos apliques, de novo! Com o cabelo mais curto que não cresce nem com reza brava, achei essa alternativa boa para incrementar o visu (tudo bem, para exagerar no visu!). Comprei alguns com cabelo humano, já coloridos: laranja (já tinha), cujas pontas pintei de vermelho, azul-bebê e  platinado com rosa, tipo "tigrinho". A única desvantagem deles é o preço mesmo, já que estes (fininhos) custam cerca de R$ 30 cada. As vantagens: dá para pintar com tinta, descolorir, passar chapinha, fazer o que quiser!
Comprei alguns sintéticos também: verde, vermelho e loiro. Neste caso, paguei R$ 30 o par. As desvantagens: não pode pintar com tinta, só tinta spray. Pintei os loiros de prata, mas a tinta solta e mancha um pouco e embaraça também. Pode passar chapinha, mas não muito quente. Não pode molhar.




Comprei todos na Galeria do Rock, em S.P, na loja Ferro Velho (os naturais) e em outra loja, bem em frente (não lembro o nome agora!). Dá para misturar os naturais com os sintéticos de boa, nem dá para perceber. 

Por hoje é isso, galera de estilo! See you!!

Um comentário:

  1. Muito legal, amei.
    Eu procurei um pouco sobre apliques coloridos e encontrei esses http://www.donachique.com.br/mega-hair-estraga-o-cabelo
    Eu achei bem legal. Já comprou nessa loja?

    ResponderExcluir