Welcome to my blog/ Bem-vindos ao meu blog/ Bienvenidos a mi blog.

"Living´s not waiting until the storm ceases, but learning how to dance in the rain"....

"Cuándo el mundo te deprima, observa lo que te rodea com objetividad. Avanza de manera positiva y recuerda que eres tú quien lleva las riendas".

"Tudo vale a pena quando a alma não é pequena"

"Sigam-me os bons!"

sábado, 7 de julho de 2012

Adesivos de strass, fuzzy nails e caviar.


 Bom dia, meninas, como estão? Aqui estou eu com mais testes no glamouroso mundo das unhas decoradas! Estas fiz com adesivos autocolantes com strass, fuzzy (de novo!) e caviar vermelha, a polêmica caviar, tão difícil de encontrar para comprar, essas malditas bolinhas!


Bom, como já falei da fuzzy em outro post, vou focar mais na caviar então! Consegui comprar esse potinho (foto abaixo) em uma perfumaria razoavelmente grande de bairro. Paguei R$ 3,90. Primeiro pintei as unhas de vernelho e, com a útltima camada ainda fresca, passei cola para unhas (que parece Super Bonder) como se fosse uma camada extra de esmalte. Aí joguei as bolinhas e fui ajeitando e tirando as que não grudaram. O preocedimento é igual com a fuzzy/pelúcia. Por cima da cola, é só ir jogando o pó de flocagem e tirando o excesso com o dedo mesmo. Bom, a única diferença é que passei uma camada de superbrilho na caviar para fixar as bolinhas e não na fuzzy, porque perde o efeito. O que mais gostei destas bolinhas é que elas NÃO saem facilmente!

Abaixo está o kit de adesivos da Nail Dress. Vem com 3 cartelas com 3 unhas de cada, em formatos diferentes. Você escolhe a que melhor se encaixa na sua, descola da cartela e cola com o lado arredondado para baixo, dobrando a sobra para baixo e lixando até sair. Dura até 10 dias. No kit vem uma lixinha super boa. Vem também com um manualzinho de unhas decoradas e fotos de outros tipos de unhas e ideias sobre como podemos apreoveitar estes mesmos adesivos para fazer nail art...afinal, o que fazer com as unhas que não servem no seu dedo? Jogar fora é que não! Dá para aproveitar muito bem, é só cortar, colar e usar a imaginação. Paguei cerca de R$ 15. Tinha achado bem caro, mas ao ver a quantidade de adesivos que vem, achei que valeu a pena. Depois vi em outra loja que também tem em preto. E vários outros modelos, não só de strass.
Ficou um luxo, não?!!
 

3 comentários: