Welcome to my blog/ Bem-vindos ao meu blog/ Bienvenidos a mi blog.

"Living´s not waiting until the storm ceases, but learning how to dance in the rain"....

"Cuándo el mundo te deprima, observa lo que te rodea com objetividad. Avanza de manera positiva y recuerda que eres tú quien lleva las riendas".

"Tudo vale a pena quando a alma não é pequena"

"Sigam-me os bons!"

sábado, 21 de julho de 2012

Estilização de unhas em preto fosco e cremoso

Olá, meninas!! Voltei para postar minha última criação no mundo das unhas diferentes. Resolvi fazer uma de cada jeito desta vez, mas todas em preto. E adivinhem: com caviar, pelúcia e adesivo!


Vamos lá: no dedão fiz quadriculado fosco/cremoso, da Nati/Sabrina Sato (veja foto abaixo), com um toque de brilho (Chão de Estrelas, da Impala), no indicador o meu adorado pó de flocagem, no dedo médio o adesivo rendado da também adorada First Kiss (sobre a qual já falei em outro post), no anelar, a também adorada caviar (tanto o pó quanto as bolinhas estão em cima de fundo preto+ cola), e finalmente no dedinho, francesinha fosca/cremosa, também com um toque de Chão de Estrelas. O pó e as bolinhas são encontrados em perfumarias médias/grandes e variam em preço de 3 a 6 reais. E neste outra foto abaixo, os dois dedos que a foto não pegou:
 

Este é o kit com os 2 esmaltes, o fosco e o cremoso. Vem com uma cartelinha de adesivos para francesinha. Paguei R$ 9. Na foto abaixo (sei que não dá para ver direito, mas a intenção valeu, né?), fiz francesinha fosca/cremosa. Colei os adesivos, passei o fosco, tirei os adesivos e passei o cremoso. Prefiro deste jeito, embora as instruções indiquem diferente.
 

E aqui está a cartelinha de adesivos com efeito rendado, da First Kiss. Muito versátil e prático, vem com vários tamanhos, dá para usar várias vezes, cortar e estilizar os que não servem na sua unha. Dois poréns: o preço (18 pilas a cartela, mas como disse, vem vários adesivos, uma lixa e um manualzinho para cortar e estilizar as "sobras") e a duração. Na caixinha diz que dura até 10 dias, mas da outra vez que usei (não sei se é porque os outros eram mais delicados por causa das bolinhas) não chegou a 1 semana. Mas são lindos e práticos, pois é só colar e lixar a ponta, nem precisa passar nada por baixo. Recomendo!
 

Bom, por hoje vou ficando por aqui. Espero que gostem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário