Welcome to my blog/ Bem-vindos ao meu blog/ Bienvenidos a mi blog.

"Living´s not waiting until the storm ceases, but learning how to dance in the rain"....

"Cuándo el mundo te deprima, observa lo que te rodea com objetividad. Avanza de manera positiva y recuerda que eres tú quien lleva las riendas".

"Tudo vale a pena quando a alma não é pequena"

"Sigam-me os bons!"

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Unhas cristalizadas...conhecem?



Olá, meninas, como estão? Doidas por mais novidades no mundo das unhas lindas? Bom, aqui tem mais uma para vocês, a unha cristalizada, pouco conhecida, mas muito fácil de fazer! 
Trata-se simplesmente de passar um glitter comum, forte ou aquelas bolinhas, no canto da unha, fazendo uma lista uniforme. A cor do glitter pode combinar com a cor do esmalte ou pode contrastar um pouco. Eu usei o roxo Pega-Pega da Hits (3.o, da esquerda para a direita), 2 mãos, aí passei o glitter forte holográfico, também da Hits, o Afterglow (roxo com reflexo cobre, segundo, da direita para a esquerda) por cima de tudo (embora os esmaltes desta coleção da Hits já venham com um pouco de brilho), esperei secar um pouco e, para fazer a cristalização, usei o glitter forte holográfico, também da Hits (segundo, da esquerda para a direita) e um toque de Disco Balls, da Impala. 
Detalhe: demora para secar, mesmo com spray...se não esperar bem, borra mesmo!!





Curti bastante...só sofri na hora de tirar, como sempre!! Esses tipos de glitter só saem se ficarem de molho na acetona!! Mas duram bastante também...e deixam as unhas resistentes (acho eu, pois amo glitter e elas crescem prá valer!).

Meninas, isso é tudo por enquanto!! Até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário