Welcome to my blog/ Bem-vindos ao meu blog/ Bienvenidos a mi blog.

"Living´s not waiting until the storm ceases, but learning how to dance in the rain"....

"Cuándo el mundo te deprima, observa lo que te rodea com objetividad. Avanza de manera positiva y recuerda que eres tú quien lleva las riendas".

"Tudo vale a pena quando a alma não é pequena"

"Sigam-me os bons!"

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Unhas degradê

Recebo sempre as atualizacões do site de beleza www.coisasdediva.com.br e de cara me apaixonei pelas unhas em degradê (Gradient) com os mesmos tons de cor ou com tons diferentes, claros com escuros, dois escuros, ou seja, misturar e criar até onde a imaginação chegar.

Fiz um com tons de verde: verde-dourado da Hits Mari Moon (multireflexos) por baixo, depois outros 3 tons de verde, um mais claro, metálico, um holográfico, meio azulado e o outro cremoso, verde-bandeira. Coloquei um pouco de dourado também ( na foto não dá para perceber muito por causa do glitter, também verde):


O outro que fiz foi com tons de pink e roxo: usei pink HD por baixo, depois um roxo de tom parecido do meio para a ponta, um roxo cromado um pouco mais para baixo e finalmente um 3D rosa na pontinha.



Aqui tem mais algumas fotos bem legais:
http://www.flickr.com/photos/10590639@N03/sets/72157626242059577/

Achei esta linda com 2 tons escuros e sem glitter:


É claro que a coisa toda por ser ser mais simplificada com somente 2 tons, mesmo porque dá um certo trabalhinho para fazer (especialmente para limpar). Como faz? Tem gente que usa Durex para proteger os dedos, mas eu prefiro limpar tudo durante e depois do processo, embora eu tenha ficado com as 2 mãos cheias de esmalte! Bem, passe uma ou 2 camadas do esmalte mais claro na unha toda (sim, pois se for o mais escuro por baixo, o mais claro pode não pegar!) por baixo e deixe secar. Aí, com uma buchinha ou esponja, passa um pouco do segundo esmalte (na própria bucha) e aplique da metade para as pontas. Deixe secar e se quiser use um terceiro ou quarto tom (na verdade mais tons ficam mais legais quando forem parecidos e quando a unha for comprida) mais para baixo. Usar glitter ou esmalte 3D nas pontas fica legal, ou substituir uma das camadas pelo glitter. Finalize com um superbrilho transparente de secagem rápida para que as cores fiquem  bem separadas. Usar um clarinho ou transparente e fazer o degradê com glitter também fica lindo, mais delicado e discreto:


O link para o site que me inspirou:

http://www.coisasdediva.com.br/2012/02/unhas-em-degrade-voce-usaria/?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+Coisasdediva+%28CoisasDeDiva%29&utm_content=FaceBook


Aqui está um link para o tutorial (vídeo).


http://www.youtube.com/watch?v=qPnytAFANig


Divirta-se e arrese!

Nenhum comentário:

Postar um comentário