Welcome to my blog/ Bem-vindos ao meu blog/ Bienvenidos a mi blog.

"Living´s not waiting until the storm ceases, but learning how to dance in the rain"....

"Cuándo el mundo te deprima, observa lo que te rodea com objetividad. Avanza de manera positiva y recuerda que eres tú quien lleva las riendas".

"Tudo vale a pena quando a alma não é pequena"

"Sigam-me os bons!"

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Resenha de alguns produtos Dove para cabelos

Em geral, a marca Dove me agrada por sua variedade de produtos e por ser bem acessível, financeiramente e por ser fácil de encontrar. Bom, vou falar primeiro da máscara de hidratação "Óleo Nutritivo", que promete renutrição profunda, diminuição do frizz e maciez pela combinação de óleos essenciais. O cheirinho até que é gostoso, é bem concentrado, mas...o que não gostei: a cor (é amarelo e por isso não dá para misturar com tintas fantasias para fazer banho de brilho usando só ele) e o resultado, que não me satisfez, talvez porque meu cabelo estava em um tal estado que uma máscara baratinha não tinha como recuperar. A única coisa que me agradou foi que realmente diminuiu um pouco o frizz. Dá para fazer tratamento rápido (5 minutos) ou profundo (20 minutos), mas nenhum dos dois foi satisfatório. Vou usar essa máscara só misturada com outros cremes mais eficazes.


Agora vou falar dos que gostei: o spray protetor térmico e o condicionador anti-queda:


O spray é leve, cheirosinho e não impreguina, o condicionador é bom, mas não é excelente. Diminuiu consideravelmente os fios que caíram quando penteei e quando sequei, mas esperava um pouco mais. Mesmo assim, gostei. Talvez com o uso contínuo os resultados melhorem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário