Welcome to my blog/ Bem-vindos ao meu blog/ Bienvenidos a mi blog.

"Living´s not waiting until the storm ceases, but learning how to dance in the rain"....

"Cuándo el mundo te deprima, observa lo que te rodea com objetividad. Avanza de manera positiva y recuerda que eres tú quien lleva las riendas".

"Tudo vale a pena quando a alma não é pequena"

"Sigam-me os bons!"

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Mais dicas de produtos capilares...

Minha escolha para proteger os cabelos contra os danos do sol, piscina, praia, vento, etc neste verão foi:


Porque ele é um leite que não é oleoso, é leve, tem filtro solar e realmente protege contra os malefícios capilares que o verão traz. Item essencial na viagem e na sacola da piscina! Aprovadíssimo!


O próximo é o já conhecido Bepantol líquido, porém, esta versão cosmética acabou de chegar às prateleiras das farmácias (e creio que em breve poderá também invadir as perfumarias):


 Promete cicatrizar feridas no couro cabeludo e repôr vitamina E, além de ajudar na cicatrização de pequenas feridas cutâneas. Além de misturado no creme da hidratação, também pode ser usado como um leave-in (com auxílio de um borrifador). Adotei a técnica do borrifador recentemente e estou adorando, o cabelo fica com um aspecto melhor na hora e não pesa. Não tem cheiro, não é oleoso e dura meses. Tudo de bom. Só o preço me assustou: antes pagava 12 reais a agora o preço dele e da versão antiga dobrou, passando a 21 pilas! Uma exploração! Em S.P, capital, sempre compro na farmácia Drogasil.


Passemos para o departamento de shampoos e condicionadores:

Experimentei a moda do momento, TRESemmé, versão condicionador "jumbo". Optei pelo anti-quebra, com queratina e colágeno. Super concentrado, cheirosinho e ótimo resultado! Cumpre o que promete: 99% de redução na quebra. De fato, não caiu um fio quando usei! Paguei R$ 25, mas terei condicionador por 1 ano.


Agora os shampoos: 


O Reequilíbrio estrutural é um reconstrutor recomendado para cabelo extremamente danificado, qoe promete renovar a textura desde a fibra, já usava o fluído da mesma linha e adoro. O shampoo não decepcionou. Paguei por volta de 18 reais, mas vale a pena.


Esse shampoo foi minha segunda aquisição da linha Éh, sobre a qual sempre ouço falar bem. A primeira foi a máscara reconstrutora de lichia e peptídeos de arroz, que gostei bastante. Aí o que me chamou à atenção neste shampoo é o fato de ele não conter sulfetos, que fazem com que os cabelos tingidos desbotem mais rapidamente. Os outros shampoos sem sultetos são caros e difíceis de encontrar (há poucos no mercado). Este eu comprei no supermercado. Ele só possui componentes naturais, lava com suavidade e deixa as cores onde elas devem ficar. E o preço também é uma delícia: 9 reais! Adorei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário