Welcome to my blog/ Bem-vindos ao meu blog/ Bienvenidos a mi blog.

"Living´s not waiting until the storm ceases, but learning how to dance in the rain"....

"Cuándo el mundo te deprima, observa lo que te rodea com objetividad. Avanza de manera positiva y recuerda que eres tú quien lleva las riendas".

"Tudo vale a pena quando a alma não é pequena"

"Sigam-me os bons!"

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Extensões capilares coloridas

Quem lê o blog e quem me conhece sabe que adoro mudar a cor dos cabelos e sempre estou com 3 ou 4 cores ao mesmo tempo...o problema é que com o cabelo (forçosamente) mais curto, tenho que me limitar a isso. Aí me deram a ideia das extensões de tic-tac, feitas com cabelo humando e presas por uma fivela, ou seja, removíveis. Ia comprar loiras e pintar eu mesma em casa, mas aí passeando pela Galeria do Rock (S.Paulo, capital), vi já pintadas. Fiquei feliz porque encontrei 2 da cor que eu queria: laranjas! Sim, pois minhas 2 tentativas de fazer essa cor pegar no meu cabelo foram frustradas (talvez por excesso e pigmentso cinzas, que equivalem ao azul, que neutraliza o laranja). Paguei R$ 25 cada. As mais longas ou as de 2 cores eram um pouco mais caras.



No cabelo:



Dá para pintar, lavar, passar chapinha, etc. Muito fácil de colocar. Também uma boa opção para quem não tem coragem ou não pode usar cabelos coloridos.

Comprei na loja Ferro Velho, no segundo andar. Adoro essa loja! Pela internet, tem um site inglês que dá informações sobre extensões e também vende:

http://foxylocksextensions.com/faqs.htm

2 comentários:

  1. Nosssaaa...axu que na parte de cabelos coloridos temos o mesmo gosto...srsrs..a um tempo atras estava procurando tic tac pro meu belo...mais todos que axei via internet eram muito caros...ai acabei desistindo da idéia =/ .... mas agora vc deu uma dica muito importante de local onde comprar mais acessivel *-*
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Hehehe...que bom!! Se vc for se S.P, acha de tudo na Galeria! Inclusive produtos de tratamento capilar, no subsolo! Lá eles vendem Keraton, Jeans Color e máscaras/ampolas Alfaparf mais barato! Tudo de bom! Essas extensões foram um achado mesmo! Deu vontade de comprar todas!! Bjão!

    ResponderExcluir