Welcome to my blog/ Bem-vindos ao meu blog/ Bienvenidos a mi blog.

"Living´s not waiting until the storm ceases, but learning how to dance in the rain"....

"Cuándo el mundo te deprima, observa lo que te rodea com objetividad. Avanza de manera positiva y recuerda que eres tú quien lleva las riendas".

"Tudo vale a pena quando a alma não é pequena"

"Sigam-me os bons!"

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Unhas decoradas: meigas e estilosas!

Quem não gosta de uma unha bem feitinha, bem pintada ou até decorada? E as opções são muitas: fancesinhas simples, coloridas, florzinhas, estampa de tigre, vaca, onça, bandeira do Brasil, etc. Tem até adesivos de unhas, strass e piercing, além de unhas postiças já decoradas. Você pode ousar até onde a imaginação permitir! Claro que quanto mais rebuscadas mais caras, mas o sucesso é certeiro.  Eu particularmente adoro as unhas manchadas, como uma pátina. Como costumo fazê-las a cada 15 dias, eu mesmo uso um esmalte brilhante (dourado, prateado ou colorido bem cintilante em cima contrastando com o fundo, até mesmo mais que uma cor). O efeito é bem legal, além de ser fácil de fazer. Veja como ficam:









Agora algumas que encontrei na net: adesivos, strass, francesinhas e decoradas diversas feitas à mão:





















Fofíssimas, não?! Morro de vontade do colocar esse piercing, mas acho que atrapalharia demais!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário