Welcome to my blog/ Bem-vindos ao meu blog/ Bienvenidos a mi blog.

"Living´s not waiting until the storm ceases, but learning how to dance in the rain"....

"Cuándo el mundo te deprima, observa lo que te rodea com objetividad. Avanza de manera positiva y recuerda que eres tú quien lleva las riendas".

"Tudo vale a pena quando a alma não é pequena"

"Sigam-me os bons!"

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Cabelos curtos podem ser muito sexy e femininos sim!

Além de práticos, os cabelos curtos realçam traços do rosto e representam estilo, ousadia, atitude e postura feminina da mulher moderna. Esqueça o que dizem sobre os homens preferirem as madeixas longas, isso é besteira. Há muitos cortes curtos e médios, retos, desproporcionais e desfiados, que valem a pena para quem cansou da mesmice ou prefere algumas mais prático e ao mesmo tempo tempo despojado e rejunecescedor! Basta escolher um modelo e/ou uma cor que combine com o formato do seu rosto e o tom da sua pele e se preparar para arrasar!










E as "fases"da Victoria Posh Beckham, todas show de bola (não estão em ordem cronológica!). Olha que na época das Spicy Girls ela tinha o cabelo bem comprido!





Até mesmo o da Sandy, adepta das madeixas longas...ficou muito legal, deu um ar mais de mocinha...









Ainda tem alguma dúvida sobre mudar? Elas não tiveram e deu super certo! Afinal, é o que digo: cabelo cresce de volta! Eu já não tenho mais dó de cortar e inovar! Ok, só um pouquinho! Mas é culpa do meu signo (capricórnio: conservador e saudosista, mas também ousado!). Mudar faz parte da vida, ainda mais se for para melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário