Welcome to my blog/ Bem-vindos ao meu blog/ Bienvenidos a mi blog.

"Living´s not waiting until the storm ceases, but learning how to dance in the rain"....

"Cuándo el mundo te deprima, observa lo que te rodea com objetividad. Avanza de manera positiva y recuerda que eres tú quien lleva las riendas".

"Tudo vale a pena quando a alma não é pequena"

"Sigam-me os bons!"

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Dica! Linha capilar aquaflora e reparação total 5 química (Elséve-Loréal): aprovadíssimos!

Quem costuma ler meu blog sabe que estou sempre postando dicas de cosméticos (geralmente capilares) que me agradaram muito, pois não só gosto de experimentar coisas novas e boas (mas também passar isso adiante), mas porque meu cabelo sofrido também agradece o carinho.

Vamos lá! Vou falar primeiro da linha Reparação Total 5 Química da Elséve. Já havia postado algo sobre no creme de tratamento noturno (que é tudo de bom, acho que não conseguirei mais "dormir sem ele"). A boa nova é que o shampoo agora é sem sal (já não era sem tempo! Há séculos esperava por isso!), o que é inédito nos shampoos desta marca. Fiquei tão satisfeita com o creme noturno que resolvi comprar o shampoo (250 ml), pois ainda tenho a máscara da linha Reparação Total 5 antiga (da qual gosto muito e recomendo também). O que me interessou foi justamente o fato de ele ser recontrutor. Promete reparar os 5 sinais de danos causados por químicas: porosidade, frizz, quebra, opacidade e ressecamento. Tudo de bom! Você não gasta muito e ainda tem um produto de ótima qualidade! Aprovado!





Minha segunda dica é a linha Aquaflora reconstrutora com aminoácidos e queratina, da embalagem preta. Usei o shampoo e o spray. Tudo de bom. São um pouco mais caros. Acho que paguei em torno de 18 o shampoo (de 300 ml) e uns 14 no spray. O spray é utilizado depois do shampoo. É só deixar de 3 a 5 minutos e partir para a máscara ou para o condicionador. Adorei o resultado! Ás vezes também misturo no creme de hidratação.




 

Usei também o spray da linha antiqueda, o branquinho. Claro que também aprovei! Acredito que os outros produtos da mesma linha e também das outras (cada um sabe aquilo que seu cabelo precisa) são ótimos e vale a pena. Há muitas outras linhas disponíveis, todas elas com seu spray (que é muito prático e rápido, porém muito eficaz). As ampolas e a carga de queratina desta marca também são bem conceituadas. Compensa um pouco mais por um produto de qualidade, eu não canso de dizer!







Nenhum comentário:

Postar um comentário