Welcome to my blog/ Bem-vindos ao meu blog/ Bienvenidos a mi blog.

"Living´s not waiting until the storm ceases, but learning how to dance in the rain"....

"Cuándo el mundo te deprima, observa lo que te rodea com objetividad. Avanza de manera positiva y recuerda que eres tú quien lleva las riendas".

"Tudo vale a pena quando a alma não é pequena"

"Sigam-me os bons!"

sábado, 13 de agosto de 2011

Cosméticos capilares Exxa e Aroma do Campo: muito bons!

Desconhecia a marca Exxa até bem pouco tempo até me deparar com alguns de seus produtos capilares: um leave-in plástica capilar, de cor laranja (para cabelos judiados...isso só já bastou!) e também as ampolas de power dose. Experimentei a de recuperação à base de café verde e óleo de argan (verdinha) e a de manutenção da cor (rosa). Além de cheirar maravilhosamente, funcionam que é uma beleza e têm um preço bem razoável. Em cada ampola power dose paguei por volta de R$ 8 (uma ampola boa geralmente custa em torno de 12) e no creme acho que foi por volta de 12, não muito mais que isso. Essa marca é da Salon Line, que não é só especializada em cabelos afros, mas pelo que vejo, possui muita coisa legal. A power dose a gente usa depois do shampoo e deixa uns 3 minutinhos...mas posso dizer que esses 3 minutinhos fazem diferença!






Aproveitando a deixa, vou falar de outra linha que nunca me decepciona, é da marca Aroma do Campo. Já experimentei a carga de queratina, o shampoo de chocolate, da embalagem marrom (dá até vontade de comer!) e as ampolas (de orquídea, para alisar atextura e de chocolate branco para brilho, mas esta parece que saiu de linha, uma pena!), mas agora experimentei também uma linha que se chama Resgate Inteligente (tubo preto), à base de nanoqueratina e aminoácidos, que também age em alguns minutinhos, após o shampoo. Muito bom e barato, paguei mais ou menos R$ 8.







Nenhum comentário:

Postar um comentário