Welcome to my blog/ Bem-vindos ao meu blog/ Bienvenidos a mi blog.

"Living´s not waiting until the storm ceases, but learning how to dance in the rain"....

"Cuándo el mundo te deprima, observa lo que te rodea com objetividad. Avanza de manera positiva y recuerda que eres tú quien lleva las riendas".

"Tudo vale a pena quando a alma não é pequena"

"Sigam-me os bons!"

segunda-feira, 19 de março de 2012

Loção autobronzeadora Boticário



Já havia feito um post sobre o autobronzeador da Dove, falava bem etc e tal, mas me recomendaram este do Boticário, resolvi experimentar e, depois de procurar em 2 lojas de bairro (estava em falta!), fui encontrar só uma loja de shopping e era o último! 
Por incrível que pareça, depois de somente ter aplicado 3 vezes já vi resultados!
Vantagens: o preço é razoável, nem barato como o da Dove nem absurdamente caro, vale o que custa. Paguei por volta de R$ 28. O resultado é bem rápido mesmo, fiquei supresa! Pode ser usado  no rosto também.
O único inconveniente é que tem que esperar secar bem e lavar as mãos porque mancha mesmo e algumas áreas como pescoço, joelhos e cotovelos absorvem mais produto que as áreas mais lisas, portanto é preciso ficar atenta para passar menos nestas áreas.

Dicas de uso:

Pode ser usado diariamente, é bom esfoliar a pele pelo menos 2 vezes por semana para deixá-la bem lisinha, não usar junto com outros hidratantes e não molhar a área de aplicação por pelo menos 3 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário