Welcome to my blog/ Bem-vindos ao meu blog/ Bienvenidos a mi blog.

"Living´s not waiting until the storm ceases, but learning how to dance in the rain"....

"Cuándo el mundo te deprima, observa lo que te rodea com objetividad. Avanza de manera positiva y recuerda que eres tú quien lleva las riendas".

"Tudo vale a pena quando a alma não é pequena"

"Sigam-me os bons!"

sábado, 31 de março de 2012

Adesivos 3D para paredes

Olá, leitores e leitoras!! Falo muito pouco de decoração e arte no blog, mas pouco é melhor que nada, né? E mais, se você abriu esta página é porque é uma pessoa de bom gosto e tem estilo próprio, modéstia à parte! Outro dia entrei em uma loja de "tranqueiras do mundo oriental" e de me deparei com estes adesivos 3D para decorar paredes de quartos adultos e infantis. Uma cartela custava R$ 15, então levei uma de corações espelhados, só para ver se me agradava. São autoadesivos, então não precisa de cola nem faz sujeira: da cartela para a parede! E como a cola é fraquinha, se você enjoar, pode tirar que ele não deixa marcas nem fica impregnado na parede. Só puxar que eles saem facilmente. Ficou assim na minha parede do meu quarto:



E para os pequenos, tem diversos temas como fadas, peixes, borboletas, bichinhos e tantos outros bem coloridos:




Super fofos, né? Acho que essa moda vai "colar", vocês não acham?!

2 comentários:

  1. Oi, estive pesquisando e encontrei vocês, saberia me dizer onde posso comprar.

    ResponderExcluir
  2. Em papelarias média e grandes vc geralmente encontra!! Pelo menos aqui em S.P!!

    ResponderExcluir