Welcome to my blog/ Bem-vindos ao meu blog/ Bienvenidos a mi blog.

"Living´s not waiting until the storm ceases, but learning how to dance in the rain"....

"Cuándo el mundo te deprima, observa lo que te rodea com objetividad. Avanza de manera positiva y recuerda que eres tú quien lleva las riendas".

"Tudo vale a pena quando a alma não é pequena"

"Sigam-me os bons!"

segunda-feira, 19 de março de 2012

Óleo de coco como termogênico e auxiliar nas dietas...funcionou comigo!






O óleo de coco está sendo muito comentado e amplamente utilizado hoje em dia e está ganhando as prateleiras das casas de produtos naturais e até as farmácias. Ele é vendido puro, para ser misturado na comida ou em bebidas quentes (só pode ser misturado a alimentos quentes!) ou em cápsulas, como na foto. Nesta embalagem com 60 cápsulas, paguei R$ 40. Tomando 2 por dia antes da minha principal refeição (almoço), já comecei a perceber perda de peso depois de 2 semanas de uso. Não é reconmendado tomar mais de 4 cápsulas por dia.
Tenho percebido que ele é mais eficaz para as mulheres, mas tudo é relativo. No meu caso, sou bem ativa e me exercito em média 3 ou 4 vezes por semana (musculação e exercícios cardiovasculares, mais especificamente bicicleta e esteira).
Sempre tomei remédios para auxiliar a perda de peso porque já fui bem gordinha, mas não posso ficar com um só remédio por muito tempo porque acaba não fazendo mais efeito, aí resolvi experimentar este, que é natural, barato, fácil de encontrar e não tem efeitos colaterais.
Percebi que tira um pouco a fome e a vontade de comer doces, a gente se sacia comendo menos e já percebi a perda de peso pelas calças que estavam mais apertadas.

E quais os benefícios?

Reduz o risco de doença cardíaca e coronariana, reduz o risco de câncer, regulariza o ritmo intestinal, ajuda a controlar o diabetes, aumenta os níveis de energia, melhora a digestão e absorção de nutrientes, aumenta o metabolismo, ajuda na perda de peso (ação “fat burner”), ajuda a prevenir a osteoporose, mantém a pele macia e previne o envelhecimento precoce.
Valor calórico- uma colher de sopa = 110 calorias.
Seus efeitos começam a aparecer após a segunda semana de uso. Em média se aconselha consumir o equivalente a 3 colheres das de sopa ao dia; no preparo dos alimentos ou mesmo adicionado-se a eles.











Fonte: http://mundoverde.com.br/blog/2011/10/31/3812/

Nenhum comentário:

Postar um comentário