Welcome to my blog/ Bem-vindos ao meu blog/ Bienvenidos a mi blog.

"Living´s not waiting until the storm ceases, but learning how to dance in the rain"....

"Cuándo el mundo te deprima, observa lo que te rodea com objetividad. Avanza de manera positiva y recuerda que eres tú quien lleva las riendas".

"Tudo vale a pena quando a alma não é pequena"

"Sigam-me os bons!"

terça-feira, 6 de março de 2012

Cores e mais cores!!

Pois é, gente! Como é difícil adorar várias cores e ter que optar por poucas porque o cabelo está curto demais para outras e detonado demais para mudar toda hora. Solução: cores da mesma base e variações de tons! Quando desisti de usar vermelho nas pontas porque desbota com a velocidade da luz e fica feio demais desbotado, optei por verdes, azuis e roxos porque apesar de estas cores (à exceção do roxo) também não durarem tanto nas pontas (mas que duram mais que os vermelhos, sem dúvidas!), quando desbotam não ficam horrorosas e também não mudam de cor. Vermelhos viram rosas e laranjas e com essas cores isso felizmente não rola! Pois vamos lá! Quais foram as inovações desta vez? Incluí um pouco de roxo em cima, misturando Deep Red da Jeans Color (mais de meio tubo de vermelho vinho que quase não uso porque prefiro vermelhos mais abertos ao invés de vermelhos rosados) com Ecstasy Blue, da Keraton Hard Colors (azul escuro). Como a mistura ficou ainda mais roxo do que eu queria, diluí em um creme de hidratação branco, mas mesmo assim não ficou no tom lilás que eu queria. Resolvi passar mesmo assim, já que queria cobrir umas manchas rosas que tinham ficado de uma tentativa de usar um laranja. Acho que vai chegar na cor que eu quero após algumas lavagens.

Nas pontas, onde estava verde limão (Lemmon + um pouco de Acqua, da Candy Color), passei  Aqcua (verde azulado) com um pouco das outras sobras de tintas verdes (Poison Green e Diesel Green, ambos da Hard Colors), já que quanto mais escura, maior a durabilidade. Aí dos lados, onde estava com Acqua (desbotando para o azul), usei mais e mesma mistura das pontas, porém com a Lemmon em maior proporção. Ficou verde-escuro. Ao desbotar, vai ficando verde-limão. 

Resultados:


Nenhum comentário:

Postar um comentário