Welcome to my blog/ Bem-vindos ao meu blog/ Bienvenidos a mi blog.

"Living´s not waiting until the storm ceases, but learning how to dance in the rain"....

"Cuándo el mundo te deprima, observa lo que te rodea com objetividad. Avanza de manera positiva y recuerda que eres tú quien lleva las riendas".

"Tudo vale a pena quando a alma não é pequena"

"Sigam-me os bons!"

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Esmaltes multicor Mari Moon da Hits...lindos!!

Desde que começaram a falar desta nova linha e desde as primeiras imagens, já fui atrás, mas só no começo do ano eles chegaram às prateleiras. Comprei o 4.o (da esquerda para a direita), que é "azul meio escuro esverdeado" e reflete roxo e rosa. Na foto não dá para ver muito bem por causa da luz, mas ele é lindo (na verdade todos são...mas as outras cores seriam meio redundantes para mim!):


Passei por cima do holográfico Zeus (cinza), também da Hits, mas ele cobriu bem e ficou só um brilho de fundo. É melhor usar sem glitter muito forte por cima, nem flocado, porque altera e esconde um pouco o efeito, por isso usei o holográfico por baixo, para dar uma leve escurecida e um brilho sutil.
Também comprei o penúltimo (dourado). Passei no pé, por cima de um verde já cintilante. Não achei que essa cor refletia outras além do verde e do dourado. A combinação ficou legal. Ele puro ficou um pouco claro, mas continuou sem muitos reflexos, mas é bem brilhoso. Gostei, não tanto quanto o outro. O último também parece bem bonito, é vermelho e reflete rosa escuro. Dá vontade de levar mais, mas é muito esmalte para a minha coleção já bem cheia!

Preço sugerido: R$ 7,99 bem pagos,  pois além de diferentes, são bem duradouros! Fica a dica!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário