Welcome to my blog/ Bem-vindos ao meu blog/ Bienvenidos a mi blog.

"Living´s not waiting until the storm ceases, but learning how to dance in the rain"....

"Cuándo el mundo te deprima, observa lo que te rodea com objetividad. Avanza de manera positiva y recuerda que eres tú quien lleva las riendas".

"Tudo vale a pena quando a alma não é pequena"

"Sigam-me os bons!"

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Adoro coisas brilhantes!

Neste post vou falas sobre algumas novidades "brilhantes" no mundo da moda. Começarei pela nova Melissa Aranha brilhante (que chegou às lojas semana passada, começo de janeiro). Super moderna, descolada e confortável, vem em 3 cores: chumbo (a que eu comprei, veja foto abaixo), dourada e cobre. Estava doida por uma sandália brilhante, de preferência dourada, mas ao ver a chumbo já visualizei meu guarda-roupas mental e decidi que a chumbo era mais versátil, pois combinava com tudo. Além de ser um pouco mais em conta que as sapatilhas e ter um saltinho baixo, achei que valia a pena levar a novidade para casa (na verdade queria levar as 3, são todas lindas! Infelizmente fico devendo a foto das outras 2, pois nem no site da Melissa encontrei!). O preço? R$ 85. Um pouco salgado, como todos da marca, mas quem disse que é barato ser glamurosa, né?



Bom, a outra novidade brilhante (que me dei de presente de Natal) foi 1 (ou melhor, 2!) calça legging de lamê, um tecido superbrilhante e bem colado, parecido com o vinil e o cirrê. Essas calças chamadas de Wet Look já estão na moda há uns 3 anos, mas esse tecido (lamê) é importado e chegou há pouco no Brasil. Desde o começo de 2010 estava louca por uma calça assim, mas só encontrava pela internet. Porém para mim, preciso experimentar calças sempre! Eis que me deparei com essa loja (Xtorm) andando pelo Shopping D (São Paulo) e me apaixonei por todas! Eles tinham esses modelos em lamê (vide foto) dourado e prateado e também um tecido holográfico claro e escuro. As de lamê saiam a R$ 80 e as holográficas (ainda mais brilhantes, pois são multicor, como a minha Melissa) saíam a R$ 120. Apesar de ter amado a holográfica, achei cara demais, além de ser um tecido mais mole que o lamê e deixou meu bumbum um pouco caído. 







Apesar de bem colada e de ser clara, ela modela bem o corpo. No meu caso, prefiro usar leggings com uma blusa mais comprida para esconder as "protuberâncias traseiras". Mas leggings são muito versáteis, podem ser usadas com um vestido curto, com saias, etc. Tudo de bom!

Minhas leggings:

 As de lamê da Xtorm:



Fica a dica para quem mora em Sampa (capital), a loja Xtom, no Shopping D e também no Centro (República). Eles têm muitas coisas legais lá: leggings estampadas, de cirrê colorido e preto, franzido, vestidos dos mesmos materiais, tops, etc. O Gerson é super gente boa, me deu desconto e me tratou super bem. Adorei e recomedo!


Site da loja: http://www.xtorm.com.br/main.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário