Welcome to my blog/ Bem-vindos ao meu blog/ Bienvenidos a mi blog.

"Living´s not waiting until the storm ceases, but learning how to dance in the rain"....

"Cuándo el mundo te deprima, observa lo que te rodea com objetividad. Avanza de manera positiva y recuerda que eres tú quien lleva las riendas".

"Tudo vale a pena quando a alma não é pequena"

"Sigam-me os bons!"

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Ampola Reparação Total 5: aprovada!

Eu já gostava da linha Reparação Total 5 e a sua variante, a RT5 Química, aí quando a ampola saiu nem hesitei. O preço convidativo (cerca de R$ 5,50 cada), os benefícios já comprovados nos outros produtos da linha que experimentei (shampoo, máscara e creme de tratamento noturno) e o fato de esta "ampola mágica" agir em 1 minutinho, me fizeram adotá-la entre as minhas queridinhas (todas com seus devidos posts neste blog). Normalmente as linhas Elseve que experimento me agradam bastante. A única que não se adaptou muito com meu cabelo foi a Nutri Gloss (não vi todo aquele brilho que a máscara prometia!), por isso não recomendo. Dependendo do dano e dos objetivos, a linha Elseve dá conta do recado sim para a manutenção em casa.
Como usar? Depois de lavar os cabelos com shampoo e condicionador (ou máscara, não necessariamente da mesma linha, mas preferencialmente, pois isso potencializa o efeito), basta aplicar um pouco (sempre evitando a raiz, que necessita menos produto por produzir mais óleo e queratina) e deixar agir em 1 minutinho ou mais, se seu cabelo for mais danificado. Pode ser usado constantemente ou só para manutenção esporádica, como no tratamento pós-química ou pós-praia/piscina, etc.
O que o produto (e a linha) promete? Combater os 5 sinais dos cabelos fragilizados: quebra, rigidez, ressecamento, pontas duplas e opacidade. O uso constante cumpre bem as promessas! Bom e barato!

Nenhum comentário:

Postar um comentário