Welcome to my blog/ Bem-vindos ao meu blog/ Bienvenidos a mi blog.

"Living´s not waiting until the storm ceases, but learning how to dance in the rain"....

"Cuándo el mundo te deprima, observa lo que te rodea com objetividad. Avanza de manera positiva y recuerda que eres tú quien lleva las riendas".

"Tudo vale a pena quando a alma não é pequena"

"Sigam-me os bons!"

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Dove Summer Tone (loção autobronzeadora)

Janeiro, férias, sol., piscina, pele bronzeada...esse era meu desejo para o início deste ano de 2012, mas eu o vi desmoronando assim que voltei da praia (com um bronze legal) para a terra da garoa, ou melhor, da tempestade (São Paulo). Vi os dias e as semanas passando e agora o mês e as férias também e não consegui obter o tão desejado tom de pele cobre saudável do verão! Isso porque o sol nem deu as caras! Verão com cara de outono! Aí quando já estava desistindo me deparei com esta loção autobronzeadora da Dove na perfumaria. O preço convidativo (por volta de R$ 15) aliado com o nome Dove (uma marca popular em alta nos meus conceitos: uso e adoro os desodorantes, sabonetes e produtos capilares) não me fizeram duvidar. Ele promete um bronzeado legal e natural após 1 semana de uso (em peles já morenas). Esta é a minha segunda semana e posso dizer que estou bem contente com o resultado. Como tenho a pele mais branca (meu bronze de 2 dias no litoral já estava indo embora), o resultado demorou mais para aparecer, mas apareceu gradualmente.
Quais os outros aspectos positivos sobre o produto? Ele espalha bem, não mancha a pele nem a roupa (é só esperar uns minutinhos para se vestir, seca rápido), hidrata a pele, não tem cheiro forte (na verdade é bem suave), rende bastante e é recomendado por dermatologistas. Pode ser usado simultaneamente por quem ainda prefere se bronzear com o sol para acelerar um pouco o resultado e/ou manter a cor.

Onde é vendido? Como disse acima, comprei em uma perfumaria de bairro. Nunca vi em farmácias ou supermercados. Tudo de bom! Recomendo!

2 comentários:

  1. Fla, usei o produto há uns anos logo que foi lançado e não consegui perceber muita diferença... =( Acho que talvez seja mais eficaz com pessoas bem branquinhas como você... Mas vou testar novamente, quem sabe a formula mudou!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Thi, o preço e o desespero falaram mais alto! Mas a Manu (da Unni) recomendou o do Boticário. Vou experimentar! E não é tão caro, ela pagou R$ 28!

    ResponderExcluir