Welcome to my blog/ Bem-vindos ao meu blog/ Bienvenidos a mi blog.

"Living´s not waiting until the storm ceases, but learning how to dance in the rain"....

"Cuándo el mundo te deprima, observa lo que te rodea com objetividad. Avanza de manera positiva y recuerda que eres tú quien lleva las riendas".

"Tudo vale a pena quando a alma não é pequena"

"Sigam-me os bons!"

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Body Lotion Drenched in Pink (by Victoria´s Secret)

Não sou daquelas que pagam quase 50 reais nestes cremes aqui no Brasil e não sou daquelas que ficam pedindo para quem viaja para fora do país (porque eu mesma não viajo), mas já ganhei algumas vezes a loção corporal cremosa e adorei. Não vivo sem um bom hidratante corporal nem sem um bom creme para as mãos e posso dizer que são poucas as marcas nacionais que tem um poder altamente hidratante. As loções do Boticário nunca me decepcionam, todas as que já usei gostei bastante. Óleos corporais também estão em alta comigo, especialmente os de cheiro suave e os que esquentam. Recomendo o de Pitanga, da marca Antídoto. Super hidratante. O problema dos óleos é que precisam secar bem, pois mancham as roupas. Mas isso não é muito prático, né? Ter que esperar secar para se vestir...nem sempre dá, né?
Enfim, voltando ao assunto! Ganhei esse creme de uma amiga, testei e adorei. O nome é justificável pelos componentes "cor-de-rosa": sweet sugar berry (deve ser alguma fruta vermelha doce) e pink grapefruit (toranja rosa), além das vitaminas E e C, ambas altamente hidratantes e regeneradoras, tanto para a pele como para o cabelo (básico, né?!).  500 ml de pura sedução e maciez. Cheiro doce e suave, não é nada enjoativo. Uma espirradinha rende muito. Essa embalagem quadrada dá um ar chique à decoração do banheiro, mas não dá para carregar na bolsa. Só não gostei muito do aplicador. É prático, mas tem que apertar de leve para evitar o desperdício. Há outras 3 versões: a do rótulo azul-claro (crisp apple e soft lily: maçã crocante e lírio suave), rosa (juicy blackberry e smooth vanilla: amora suculenta e baunilha suave) e o branco (toasted vanilla, pink peony e raspberry: baunilha tostada, peônia rosa e framboesa).
Ainda não vi essa versão no Brasil, mas não deve demorar muito a chegar. Mas para quem vai viajar (especialmente para os EUA), fica a dica de um super hidratante. Escolha a fragrância que mais combina com você e fique "submersa em cor-de-rosa"!


(Fonte: http://fancy-elegant.blogspot.com/2010/06/victorias-secret-pink.html)

Nenhum comentário:

Postar um comentário