Welcome to my blog/ Bem-vindos ao meu blog/ Bienvenidos a mi blog.

"Living´s not waiting until the storm ceases, but learning how to dance in the rain"....

"Cuándo el mundo te deprima, observa lo que te rodea com objetividad. Avanza de manera positiva y recuerda que eres tú quien lleva las riendas".

"Tudo vale a pena quando a alma não é pequena"

"Sigam-me os bons!"

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Adesivos de unhas americanos (Salon Effects) comparados aos nacionais



Minhas lindas, neste post vou falar um pouco sobre esses adesivos que ganhei de uma amiga que me trouxe dos EUA (porque ela sabe o quanto sou apaixonada pelo mundo das unhas lindas), comparando-as com a marca nacional First Kiss (sobre a qual já falei em outros posts).
Bom, o que elas têm em comum (além da praticidade)? Ambas vem com intruções, uma lixa e alguns adesivos de tamanhos diferentes.Não precisa de extra brilho, mas a unha precisa estar limpa e sem esmalte por baixo.
E as diferenças? A marca gringa vem com um palito de 2 pontas, uma que ajuda na hora de modelar os cantos para que não rasgem e a outra, mais pontuda, para empurrar a cutícula.Cada unha vem com a medida praticamente certinha para cada unha, por volta de 2 para cada dedo, já a nacional, vem muito mais.o adesivo gringo é bem mais fininho, mas por isso, se você errar na hora de colocar, um abraço, pois se tentar tirar, rasga. Mas acho que isso ajuda a durar mais (na embalagem diz que dura até 10 dias, e dura mesmo!). Nos adesivos da Salon Effects cada unha vem com um plástico protetor, já na nacional, é uma cartela única. Os da First Kiss vem com tamanhos maiores para as unhas dos pés também, sendo possível cortar e modelar (na cartela há alguns modelos). Pelo que vi na internet, os da Salon Effects parecem ser mais diversificados. Em termos de preço, estão mais ou menos na mesma faixa.
No fim das contas, esses adesivos valem a pena para quem não tem tempo (ou paciência) de ir ao salão ou para quem gosta de nail art mas não tem uma manicure disposta/apta a fazer uma obra de arte na sua unha. São modernos, bonitos e chamam a atenção, além de razoavelmente práticos para todos os tamanhos de unha.


2 comentários:

  1. Flávia, minha flor,
    jé tentei usar esses adesivos, mas não deu certo.
    Fiquei frustrada, pois tenho amigas que usam e fica legal.
    Tem alguma em especial para unhas muito frágeis? Tenho usado em SOS unhas postiças, mas elas enfraquecem mais ainda as minhas naturais.
    Bjoks

    ResponderExcluir
  2. Olá, Jaque!! Puxa, que pena, não conheço nenhuma marca e especial que trabalhe com unhas enfraquecidas, só base mesmo e até esmaltes anti-alérgicos...talvez vc deva mesmo parar de usar unhas postiças poruque a cola enfraquece mesmo, experiência própria!! Beijão e obrigada por escrever, lindona!!

    ResponderExcluir