Welcome to my blog/ Bem-vindos ao meu blog/ Bienvenidos a mi blog.

"Living´s not waiting until the storm ceases, but learning how to dance in the rain"....

"Cuándo el mundo te deprima, observa lo que te rodea com objetividad. Avanza de manera positiva y recuerda que eres tú quien lleva las riendas".

"Tudo vale a pena quando a alma não é pequena"

"Sigam-me os bons!"

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Unhas de açúcar


Olá, garotas fashion, como estão? Eu ando retomando as postagens à medida que o tempo livre e a inspiração me permitem! Esse post é curto e objetivo por isso!!

Bom, então vamos falar de mais novidades no mundo das unhas? Outro dia estava eu na perfumaria e me deparei com esses potinhos e um mostruário com o nome "Unhas de Açúcar". Curiosa como sou, fui perguntar para a moça como colocava e ela disse (isso é para vcs verem que NUNCA podemos acreditar no que essas moças de perfumaria dizem...coitadas!) que era só jogar por cima do esmalte enquanto ainda estava molhado...ahã!! Fiz isso (só de alegre) e depois de tomar banho saiu 80%!! Aí o que fiz? Tirei, pintei de novo, passei cola de unha e coloquei de novo (teimosia é meu sobrenome!). Aí sim, igualzinho à unha caviar e à de pelúcia! Só tem um porém: gruda na unha que nem a praga!! Para falar a verdade, nem gostei muito do resultado, pois a que parece açúcar (verde, do dedo indicados na foto) fica meio esburacado com o passar dos dias (exatamente como a pelúcia) e o glitter (dedinho) é só um glitter maxi mega extra forte que nem fica muito bonitinho também. Melhor usar um glitter forte! Pior é que comprei 4 potes...(cada um custa por volta de R$ 2.50). Não recomendo, não vale a pena mesmo!! Aliás, assim como a pelúcia...dessas novidades todas, a que mais me agradou e que mais fixou bem na unha foi a de caviar mesmo!
É isso!! Sinto não ter contado boas novas, mas sinceridade é tudo, não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário