Welcome to my blog/ Bem-vindos ao meu blog/ Bienvenidos a mi blog.

"Living´s not waiting until the storm ceases, but learning how to dance in the rain"....

"Cuándo el mundo te deprima, observa lo que te rodea com objetividad. Avanza de manera positiva y recuerda que eres tú quien lleva las riendas".

"Tudo vale a pena quando a alma não é pequena"

"Sigam-me os bons!"

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Tintas e mais tintas...


Olá, cooridos e coloridas de plantão! Vou falar um pouco sobre as minhas últimas cores e tintas que experimentei.
Encima: o vermelho continua o mesmo (tinta Contrasti+ mix 6000 e tonalização que varia entre vermelhos rosados e alaranjados, neste caso, tonalizei com Vermelho Hot, da Exotic+ Nuclear Red, da Special Effects e um pouco de Chrome Orange, da Candy). O roxo é uma mistura que fiz de restos de azuis e vermelhos diluídos com Blueberry, da Candy, o rosa é Rosa Impossível (Exotic) com Insane Pink (Keraton Hard Colors), também diluídos. O azul é Vicious da Candy com Turquoise, da Directions, também diluídos.
Embaixo: o que parece azul é verde, mistura de Acqua com Tropical Green (Candy). O verde é mistura de Lucky Green com Lemmon (ambas da Candy) e Spring Green, da Directions. O amarelo de vez é o Flourescet Glow, da Directions e o laranja é uma mistura de Chrome (Candy) com Mandarin, da Directions.
Experimentei a tinta inglesa Directions e adorei o resultado, ela realmente cale a pena por sua ótima durabilidade e preço (paguei R$ 30 em cada pote de 88ml). A única desvantagem é que o pote é pequeno sim, mas para mim, que só faço mechas, acabou valendo a pena, especialmente o laranja, que dura muito mais mesmo. Segue abaixo a tabela de cores da Directions:

Lindas cores, não? Recomendo muito!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário