Welcome to my blog/ Bem-vindos ao meu blog/ Bienvenidos a mi blog.

"Living´s not waiting until the storm ceases, but learning how to dance in the rain"....

"Cuándo el mundo te deprima, observa lo que te rodea com objetividad. Avanza de manera positiva y recuerda que eres tú quien lleva las riendas".

"Tudo vale a pena quando a alma não é pequena"

"Sigam-me os bons!"

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Creme de shampoo Absolut Repair


Olá, gente!! Vou falar um pouco sobre minha mais nova aquisição: o creme de shampoo Absolut Repair da L´oréal. Estava buscando há tempos um shampoo profissional para o momento "pós-descoloração-depressão" e estava em dúvidas sobre comprar o AR ou não. Foi então que vi essa  novidade em um site e resolvi adquiri-lá, já que sou usuária confessa da máscara e das ampolas. Não vou dizer que os produtos fazem milagre assim, da noite para o dia, mas usando continuamente, podemos sim obter os devidos resultados, como minhas leitoras já sabem, pois já resenhei a máscara e o Renew C aqui.. Outra vantagem é o preço, que acaba compensando no final, pois apesar de não ser tão barato (produtos profissionais NUNCA são baratinhos!), também não chega a ser um roubo. Mas enfim, se quiser qualidade, recomendo investir, já que acaba compensado sim ter em casa os produtos da linha em vez de ir ao salão e pagar pelo menos R$ 40 em cada hidratação.
Chega de blablablá!! Vamos ao que interessa!! Que estória é essa de creme de shampoo? Sim, é um shampoo que exerce sua devida função, a de limpar, claro, combinando a limpeza suave com o poder condicionante, recomendada para cabelos muito danificados e/ou quimicamente tratados. Ou seja, é um shampoo-condicionador, que lava reconstruindo. Ele tem a textura de um condicionador (creme branco), o cheiro característico da linha AR (muito cheirosinho) e as propriedades do Neofibrini e do ácido lático (este último componente passou a ser incluído em alguns dos produtos da linha recentemente). Ele cumpre com o prometido: já deixa o cabelo mais seco muito mais maleável, como uma manteiga, mas sem pesar. É só deixar agir uns minutos e pronto! O que mais gostei foi que ele não arrancou praticamente nada da minhas cores! Mesmo porque ele é livre de sulfeto (apesar de conter um pouco de hidróxido de sódio, vulgo sal...mas até então, o sal está presente na maioria dos shampoos para a formação da espuma, mesmo aqueles que dizem não ter, isso não passa de MITO. Todos possuem sal, em maior ou menor quantidade! Chorem agora, meninas com progressiva!!).

Resumindo: adorei, recomendo e já virei fã! Comprei no site Beleza Store (recomendo também, por sinal, super confiável) e paguei mais ou menos R$ 60 (um pouco para mais ou para menos...não lembro se esse preço é sem o frete, ok?). Mas com certeza vocês estarão investindo em um produto de qualidade. Eu mesma subestimava muito shampoos, mas hoje reconheço a importância de ter um bom em casa. E esse já virou item indispensável no meu banheiro!

Até a próxima, lindonas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário